Todas as suas Cores

1.1K 16 0
                                    

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse:

Advogado renomado e muito conhecido no território nacional, Caio Alcântara leva uma vida sem complicações. Acostumado a enxergar o lado bom e simples de tudo, tem como lema aproveitar cada oportunidade que a vida estiver disposta a lhe dar e isso reflete, também, no modo como enxerga as pessoas ao seu redor.
Ao perceber que o seu melhor amigo está apaixonado, mas que não quer dar o braço a torcer por conta de segredos do passado, Caio coloca na cabeça que fará de tudo para que ele não perca a oportunidade de se entregar a esse sentimento . É então que, por um acaso do destino, seu caminho se cruza com o de Luna, uma jovem cheia de vida, que começa a despertar a sua curiosidade.
O que era pra ser apenas uma conversa para armarem um presente surpresa para a mulher por quem seu melhor amigo está apaixonado, se transforma em algo mais, depois que Caio presencia uma conversa em que Luna deixa bem claro que o vê como algo além do advogado e amigo do patrão de sua mãe.
Conhecido por nunca deixar de lado algo que se desperte a sua atenção e seu sorriso, Caio se aproxima de Luna e uma grande amizade nasce entre eles, mas ele logo perceberá que o seu coração clama por algo mais e fará de tudo pra conquistar a menina de cabelos coloridos, olhar intenso e personalidade forte, que esconde parte de sua alma por trás de todas as cores.

Autora: TamiresBarcellos

Gentê, esse livro é spin-off do livro " A Sua Espera", que é onde o Caio e Luna aparecem e começam a se conhecer. A sua espera é um livro maravilhosoo também, Ramon e Gabi são uns amores, só que ele não está mais disponível aqui, mas tá lá na Amazon. Voltando o Caio e a Luna, eles são aquele casal perfeito. Quando eu li a sua espera tava louca pra ler o livro deles logo, pois ele são aqueles personagens que te prende sempre que aparece. Vão lá conferi que é maravilhoso.

Me sigam no insta - @cammila.costa

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora