Best Summer Ever

2.8K 66 14
                                    

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse:

Morar no Havaí e odiar o mar era algo bastante estranho e raro mas essa era Sirena Bianchi, uma Jovem brasileira de quase dezoito anos que se mudou para Honolulu com a família quando completou seus quinze anos. Terminando seu último ano na escola, Sirena está se preparando para curtir suas calmas férias baseadas em muita leitura, séries e claro: assistir seus melhores amigos surfando ou se divertindo na praia. Porém, o que ela não sabe é que o irmão da sua melhor amiga, Dylan Kepner, está de voltando da faculdade para participar da viagem planejada por sua família e a seus melhores amigos como um grande presente de formatura que prometia proporcionar o melhor verão.

Autora: spideylouie

  Pra quem é fã de livros com referências, como eu, vai adorar esse. Tem referência de filmes e músicas maravilhosos, mds! E a vibe de praia e férias inesquecíveis juntamente com romance não fica atrás.

Me sigam no insta - @cammila.costa

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora