Batom Vermelho

3.6K 79 6
                                    

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse:

Nina Westland usa cores de batom de acordo com seu humor, adora criar planos mirabolantes e tem uma paixão platônica por Edward Lee, o mais novo colírio da escola. Com a comodidade fornecida pela fortuna de sua mãe, a companhia da sua melhor amiga e as aventuras escondidas pela cidade de Los Angeles, Nina tem tudo para viver um último ano escolar inesquecível.

Se não fosse pelo seu irmão.

A falta de uma figura paterna na vida dos irmãos Westland fez com que Mike se sentisse responsável por Nina, mesmo sendo mais novo que ela. Todas as festas, noites de diversão e garotos foram minuciosamente inspecionados durante a sua adolescência, mas agora é hora de mudar.

Quando Nina vê a oportunidade perfeita de se aproximar de Edward, ela não perde tempo e traça mais um de seus planos perfeitos. Este, porém, é dos grandes, e para executá-lo com perfeição será preciso inúmeras cores de batom, novas aliadas e, claro, Jhon Hallister, o melhor amigo indecente e irritante do seu irmão.

Autora: AndresaRios

  Esse livro é muito perfeito, sério. Ele é muito vibe patricinha de beverly hills, e o modo como a Nina se expressa com as cores dos batons é maravilhosa, além das loucuras dela e do Jhon. Eles são perfeitos juntos.

Me sigam no insta - @cammila.costa

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora