Cinquenta e Dois

1.6K 120 23
                                    


Becca

— Aíden, estou aqui porquê preciso falar de uma coisa muito séria envolvendo o Anthony

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aíden, estou aqui porquê preciso falar de uma coisa muito séria envolvendo o Anthony. — enfim consigo entrar no assunto.

— O quê houve, Becca? Anthony está com problemas? ? —sua fisionomia logo muda, demonstrando preocupação.

— Nada disso. Não é exatamente ele que está com problemas.. — tento juntas as palavras certas para dialogar sobre o maldito repasse . — Talvez seja eu que esteje em uma encurralada, Aíden . — digo cabisbaixa.

—Como assim??.. — uma linha de expressão se forma em sua testa. —O quê está acontecendo, Becca?..

— Vou explicar tudo à você. Só peço que me escute com atenção, e no final de tudo, você pode dar sua opinião, mesmo que seje contra ou à favor .  — digo tentando controlar ao máximo meu nervosismo.

— Tudo bem. Escutarei atentamente tudo ao quê você tem a dizer— suas costas se alinham no sofá, esperando eu dar início ao assunto.

— Bem, para começar, eu te procurei porquê você é o único parente que conheço de Anthony. E por você ser irmão dele, deve saber exatamente como ele pensa ou deixa de pensar. — tomo fôlego e continuo. — Sendo assim, tomei coragem e resolvi tirar algumas dúvidas contigo, com intuito de clariar minha mente . Eu sei que Anthony um pouco antes de entrar na agência, estava tento alguns atritos com você à respeito da borracharia . Mas mesmo assim, sei perfeitamente que, dê todas as pessoas que ele conhece, você é a única em que ele confia de olhos fechados. Além de te amar é claro. Anthony pode ser até durão, mas demonstra constantemente que se importa com sua pessoa . —olho para ele, e vejo o mesmo esboçar um leve sorriso.  — Quando Anthony fechou contrato com a Partners, lembro que você estava junto  auxiliando ele em tudo. Então, você sabe muito bem que à multa de quebra é altíssima, tô certa? — questiono minha teoria.

— Certíssima. É uma quantia estupidamente alta. E tanto é quê, eu mesmo alertei Anthony na hora sobre o valor estabelecido . Ainda mais, quando se trata de dois anos de validade . Mas Anthony, teimoso de sobra, concordou com tudo. — Aíden só confirma o que eu já sabia.

—  Pois então, Aíden. Para mim, não chega a ser surpresa nada do quê Dannya propôs. Porquê na verdade, eu já conhecia a má índole da minha chefa desde sempre . Tudo o que ela faz ou planeja, é beneficiando exclusivamente a ela e mais ninguém. Eu levei o Anthony para à agência, na tentativa de preencher a vaga do modelo, cujo estávamos desesperados à procura para realizar a então campanha Sex Appeal . Só quê a oferta de emprego era apenas freelancer. Até aí tudo bem. O cachê naquele instante a ser pago era bem gordo , beneficiando bastante o ferlizado à vaga, quê no caso era seu irmão .
Eu realmente vi nele todas as qualidades específicas que Dannya estava exigindo para o trabalho.  — faço uma pausa, tentando lembrar absolutamente tudo daquele dia.

—Você quer um copo de água? — Aíden pergunta, observando minha tensão.

— Não, obrigada. — procuro parecer  firme, buscando forças para continuar...

"  Sex APPEAL  "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora