Quarenta e Quatro

1.9K 141 14
                                    


Anthony

Está maravilhoso o café Anthony. —Becca mastiga os ovos mexidos com vontade, saboreando o delicioso café da manhã que preparei para ela.

—Que bom que gostou. E ainda bem que seu apetite esta voltando aos poucos. Sinal de que está melhorando. —comento vestindo minha roupa para o trabalho.

—Queria ir muito com você. Quero saber como estão as preparações para a festa de amanhã. —Becca lamenta, não podendo ir comigo para a agência.

—Fique em paz. Te trarei muitas notícias. — calço meu tênis. — Há! por falar em notícias, eu soube de uma muito importante . — me refiro a ontem, sobre o seu pai.

—Que notícia Anthony?? Fala logo! Sabes que sou curiosa..

—Seu pai esteve aqui. — enfim digo.

Seus olhos estão arregalados de espanto. Mas uma vez ela paralisou, não dizendo absolutamente nenhuma palavra, me deixando no vácuo novamente .

— Becca, fale alguma coisa. — sento-me próximo à ela— Não fique assim..

—Como ele era?? —sua pergunta me deixa confuso. Como assim ela não sabe como é seu pai??

—Ele tem uma aparência bem assustadora. Bem barbudo,com cabelos grandes e estilo roqueiro. E por sinal, fede muito. —falo só verdades.

—É ele..

—Ele quem?? —Pergunto. —Seu pai?..

—Não. Ele não é meu pai. E sim meu padrasto.

Vejo que há medo em seu olhar. Becca deixa de lado o café e volta à se encolher na cama, embaixo das cobertas. Ai me dou conta de quê tem alguma coisa errada, muito errada mesmo. Desdo primeiro momento em que senti uma grande estranheza em sua pessoa quando perguntei sobre seu passado, já sabia de fato que havia algo grave, do qual ela nunca teve coragem para falar. Tudo faz sentido ligando uma coisa à outra. E agora, ela terá que me contar a verdade, quer queira ou não.

—Você pode explicar melhor as coisas para mim, porfavor. Estou como se tivesse entrado em um labirinto, totalmente perdido. O quê o sujeito asqueroso me falou ontem, é de quê ele era seu pai. E falou com à mais firmeza absoluta  do mundo. Então, como assim ele mentiu?

—Anthony, não caia na rede de mentiras dele. Bob não é meu pai, e está longe de ser. — ela comenta puxando o travesseiro e afundando seu rosto nele.

—Amor, me diga o que há por trás de tudo isso, Texas e seu padrasto? Você sempre fica assim, estranha, nervosa quando falamos sobre. Quero saber absolutamente tudo a respeito de sua família. Eu estou com você, e exijo saber sobre o passado da minha atual namorada. É o certo. Não me deixe apar de nada, amor. Eu posso te ajudar , se estiver com algum tipo de problema ou trauma. Namorados também são para isso. —brinco, mas ao mesmo tempo falando muito sério.

—Você tem toda razão, Anthony. Não estou agindo certo escondendo coisas de você. Mas entenda! É difícil para mim.. Você não faz a mínima ideia do inferno que passei na minha juventude.

—Então me conte! Estou bem aqui, do seu ladinho. Não vou a lugar nenhum. Avisarei para a Sra. Fox que não irei para à Partners hoje. Vou ficar com você.—seguro firme sua mão.

—Não faça isso. Você precisa ir. Lembre-se da festa de lançamento da campanha. É muito importante você estar presente em tudo. Ficarei bem. Quando retornar mais tarde, conversaremos. — Becca argumenta sobre eu querer faltar ao trabalho.

— Mas se o seu padrasto aparecer?. Não vou trabalhar tranquilo sabendo que você não está segura, sem a minha proteção.

—Vou ficar bem. O celular estará o tempo todo comigo, caso isso aconteça. Então, qualquer perigo, chamarei a polícia. — ainda sim não concordo.

"  Sex APPEAL  "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora