Sessenta e Nove

1.7K 143 33
                                    

Anthony

— Estou esperando você me dizer o que está havendo entre você e aquele engomadinho filho da puta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Estou esperando você me dizer o que está havendo entre você e aquele engomadinho filho da puta.  — falo possuído pela raiva, por perceber um clima bem estranho entre os dois.

Eu tenho que saber de uma vez por todas.

Será que eles ficaram na festa?

— Vamos entrar primeiro, e aí te explico tudo . Aqui na porta não podemos conversar, se não; iremos congelar  — Becca me puxa para dentro, nem esperando ao menos minha resposta.

—Não vou me demorar, sou todo ouvidos .  — fecho meus braços em torno do peito, bastante irritado com a situação.

Controle seu ciúme, Anthony..

— Você não quer se sentar? — ela gesticula para a poltrona.

— Estou bem de pé.. — falo rígido.

—Certo! Você quem sabe.  — ela caminha até o sofá e senta-se sobre ele  .  — Bem, eu estava aguardando Ozi chegar, quando então Calvin apareceu derrepente.  — ela faz uma pausa, talvez mentalizando o quê dizer.

Vamos Becca, fale de uma vez!!

— Eu fiz de tudo para ele ir embora, mas sua pessoa insistiu falando que queria apenas 5 minutos para me dizer algo. Eu, com o coração mole que tenho, deixei ele entrar para se explicar...

— Explicar exatamente o quê?? Não estou entendendo o rumo das coisas. — descanso minhas costas na parede do Hall de entrada, encarando seriamente sua pessoa.

— Eu não sei se você chegou à ficar sabendo ou escutou algum burburinho na agência , que há um tempo atrás eu e Calvin tivemos um intenso e breve romance. Que se rompeu, por ele ter preferido ir para outro estado a mando de Dannya Fox...

Epa! Pera aí.. O que me falaram não foi nada disso... Ozi mentiu para mim??

Vou matá-lo!!

Estou definitivamente surpreso. — digo em choque, por saber de outra forma, não desta que agora está sendo contada.

— Confesso que sofri bastante com sua partida ainda mais, porque ele nem se quer chegou a se despedir ou mandar alguma mensagem ou pelo ao menos,  fazer uma ligação. Depois que soube, que tudo foi armação de Dannya para nos separar, fiquei mais chateada ainda porque Calvin preferiu fechar os olhos, caindo nas armadilhas de Dannya, do que dar uma chance para nós. Creio eu, que Dannya foi apenas uma desculpa esfarrapada para ele querer se livrar de mim. Porque no fundo, ele não sentia o mesmo que eu. . Mas enfim.. Isso ficou para trás, morto e enterrado no meu passado.

— Então, quer dizer que eu não fui o primeiro que você se envolveu da agência? — seus olhos me condenam, como se eu estivesse feito algo de muito grave.

"  Sex APPEAL  "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora