Vinte e Dois

4.7K 292 15
                                    


Anthony

—Eu não posso deixar você entrar. Não posso!  — falo com uma tristeza tamanha dentro de mim.

Não consigo esquecer à noite de ontem, tudo o que aconteceu, por tudo o que passei vendo ela com Nick. Já estou decidido à esquecê-la, não quero mudar novamente de ideia.

Não posso..

— Eu te peço só alguns minutos. Porfavor! Por consideração.. — Becca choraminga, olhando bem fundo nos meus olhos.

Estou entre à cruz e a espada. Deixo ou não deixo?.. Sei que todos merecem uma chance para se explicar, mesmo que no fundo à verdade seja omitida.

—Você venceu, — admito .  — Terá seus dez minutos, sem se estender nenhum à mais.  — acrescento abrindo espaço para ela entrar.

— Obrigado..

Becca adentra minha casa, analisando tudo a sua volta, tocando em cada objeto pertencente a mim. Há alguns troféus em uma pequena estante, que fica exposta perto da entrada. Ganhei eles com competições de levantamento de peso, e me orgulho muito em tê-los à amostra, me recordando dos velhos tempos em que fui um competidor.



 —Essa casa era do seu Pai??  — ela sonda, tocando em algo delicado do meu passado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


—Essa casa era do seu Pai??  — ela sonda, tocando em algo delicado do meu passado.
—Você não veio aqui para fazer perguntas, e sim para se explicar.  — completo desligando a TV.  —Seus Dez minutos estão sendo contados apartir de agora.  —sento-me no sofá, bem de frente para ela, esperando-a começar.

— Então, ontem aconteceu um mau entendido...

—Grrr! ..  — solto um grunhido cruzando minhas pernas, impaciente ao perceber que continuará mentindo.

—Quando entrei na agência, Nick me recebeu muito bem. Ele me guiou em tudo,me ajudando com o início de trabalho quê não é nada fácil. Daí viramos amigos, saindo de vez em quando no final do expediente, nunca a sós, sempre acompanhando de Ozi e Lia.  —faço uma pausa para recuperar o fôlego.  —Ozi chegou a falar algumas vezes que Nick parecia estar afim de mim. No entanto, eu não via maldade em nada, e muito menos, enxergava segundas intenções na à proximidade dele . Até ontem.

—Estou esperando a conclusão... — solto sem acreditar em suas palavras.

—Sei que é difícil para você acreditar, depois de ontem a noite. Eu achei bem estranho Nick retornar do banheiro assustado, pedindo que fossemos embora, alegando quê você estava descontrolado quebrando tudo lá dentro. Fiquei com dúvidas e quis ir até lá, já que você nunca demonstrou ser alguém agressivo.

—E porquê não foi??  — eu a corto.

—Nick não deixou. Fez de tudo para me arrancar do restaurante, dizendo que você tinha ameaçado à nós dois.  — Becca revela, colocando seu cabelo para trás da orelha.

"  Sex APPEAL  "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora