Trinta e Oito

2.8K 161 53
                                    

Becca

Entardeceu e estamos indo para um lugar desconhecido pelo qual não faço a mínima ideia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entardeceu e estamos indo para um lugar desconhecido pelo qual não faço a mínima ideia. Lógico que isso faz parte do mundo cheio de mistérios do cara mais viril que já conheci na vida. Anthony  não quer revelar nosso destino. Como estou bastante cansada, não consigo me sentir divertida com seus enigmas. A única coisa que imploro neste instante é minha cama bem quentinha.

 A única coisa que imploro neste instante é minha cama bem quentinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Falta muito para chegarmos seja lá onde for ? — Pergunto bocejando.

—Paciência meu amor, estamos chegando..

—Não deveríamos deixar meu carro na agência, Anthony . Sabe que ainda há muitos que desconfiam da gente por lá , especificamente Nick. Além disso, Leslie com toda certeza não deixará sua demissão por menos. Agora todo cuidado é pouco. — comento com ele, sobre o risco que ainda corremos.

— Estou ciente de tudo, amor. Não se preocupe. Pois amanhã voltaremos com nossas rotinas habituais. Você na sua casa e eu na minha. Tudo bem?

— Sim, tudo bem. — concordo.

—Hoje, quero apenas aproveitar o pouco de tempo que ainda temos juntos. Vou dormir agarradinho em você, roubando todo o sentimento existente em seu coração. Quero me assegurar que ele é só meu,não deixando espaço para mais ninguém.

—Não existe mais ninguém. —digo. —Somente você.. —acaricio levemente sua coxa.

—Hum...aí gostei —ele diz mordendo o lábio inferior.

—Sem gracinhas Anthony! . Quero só dormir por hoje, tudo bem??..

—Se você continuar me tocando assim. Lamento muito, mas não poderei acatar sua vontade. — ele solta seu sorriso sedutoramente cínico, transferindo uma corrente elétrica pelo meu corpo.

—Pare Anthony! Desse jeito não consigo resistir à você. —dou um tapa de leve em seu ombro.

—O quê eu fiz? Quê eu saiba é você que está com a mão em minha coxa. —ele rir.

— Ok, agora elas não estão mais aí. —aponto para suas pernas.

—Melhor desse jeito, já que você está muito cansada, não posso passar dos limites. —ele comenta estacionando o carro em frente à um estúdio de tatuagem.

"  Sex APPEAL  "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora