| 004

4.2K 359 214
                                    

15 de 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 de 1889 - 07:00 𝗔𝗠 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

15 de 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 de 1889 - 07:00 𝗔𝗠 |

𝐒/𝐧 𝑜𝑛 𓂃 ˓ 🌕ᵎ

Já havia despertado, pelo fato de ter aulas que se iniciavam pelo turno matutino acordar nesse horário era algo quase que obrigatório. As aulas costumavam durar das 7:00am às 18:00pm pelo fato da escola ser em tempo integral.

Sou tirada de meus devaneios por batidas sendo deferidas na porta de carvalho de tonalidade escura de meu quarto.

𝐒/𝐧 -- Pode entrar.

Logo após adentrar o cômodo, pode-se notar rapidamente a silhueta marcada de Sebastian em frente a porta. Sebastian que por sinal estava a carregar em suas mãos uma bandeija de coloração prata, onde continha em seu centro uma fatia de bolo, aparentava ser um "victoria sponge cake", estava bem decorado com frutas vermelhas em seu topo e poderia se notar facilmente que continha duas camadas de recheio em seu meio, uma tinha a aparência mais avermelhada e a outra parecia ser glacê. Ainda na bandeja era possível notar uma pequena xícara de porcelana com delicados detalhes em dourado, certamente continha algum tipo de chá em seu interior.

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 -- Bom dia Lady 𝐒/𝐧, teve uma boa noite de sono? -- Questionou o mordomo de forma educada, servindo o que continha na bandeja que estava a carregar logo em seguida.

𝐒/𝐧 -- Dormi sim, obrigada por perguntar Sebastian. Porém, ainda não consegui me acostumar totalmente com a ideia de que estou em outra época, mas temos que tentar certo! -- Falo após bebericar um pouco do conteúdo que se encontrava na xícara de porcelana, que aparentemente era chá preto.

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 -- Entendo senhorita 𝐒/𝐬. Bem, aqui estão suas vestimentas. -- Fala Sebastian me entregando uma muda de roupa, para ser mais direta um vestido, que aparentemente era bem bonito.

𝐒/𝐧 -- Certo, muito obrigada Sebastian! -- O agradeço e o vejo se retirando de meu quarto de forma rápida, provavelmente para que eu possa me trocar.

Olhando para o vestido ele era realmente muito bonito e elegante. Me lembrava muito de minha mãe, ela tinha um gosto bem peculiar para roupas, sempre obtando por vestidos com uma pegada mais britânica ao qual as damas utilizavam no tempo em que ocorrera a revolução industrial.

𝐒/𝐧 -- A mamãe, que falta a senhora me faz nesses momentos. -- Falo observando o vestido com certa tristeza no olhar.

Coloco o espartilho e logo em seguida o vestido.
Era um vestido composto por duas partes, a primeira parte era uma blusa social branca com mangas bufantes e babados na região das "mulhecas" e onde se localiza entre a ligação do braço e do antebraço. Continha também uma tira fina de fita de cetim branca ao redor dos punhos da camisa.
A segunda parte era composta por uma saia vermelha armada que media um pouco mais abaixo dos joelhos. Continha como enfeite ainda na saia, belos babados da mesma tonalidade dela encontrados em toda a bainha da vestimenta.
O espatilho da mesma tonalidade da saia, se localizava entre o final da camisa e o início da saia, para ser mais exata, apenas alguns centímetros abaixo dos seios.
Como "enfeite", era possível se observar um lenço branco preço no colerinho da camisa (lenço estilo Levi Ackerman-Shingeki no kyojin), e por cima desse lenço, havia um broxe com o formato oval enfeitado por um "cristal" de coloração avermelhada.
Nos pés era notável um sapato preto com um pequeno salto em sua estrutura inferior.

𝐒/𝐧 -- Meu Deus! Quem criou esse negócio chamado de espartinho, só poderia está com o demônio enraizado em seu corpo! -- Praguejo antes de me retirar do quarto.
𝐒/𝐧 -- Espero que hoje seja um dia mais revigorante.

𝐂𝐢𝐞𝐥 𝑜𝑛 𓂃 ˓ 🌓ᵎ

Estava em meu escritório analizando alguns papéis como de costume, quando minha atenção é chamada por Sebastian que acabara de entrar em meu recinto com uma bandeja em mãos.

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 -- Bom dia Boochan! Aqui está seu chá. -- Me comprimeta enquanto preenche a xícara que se encontra em minha mesa de trabalho com chá. Sem muito tempo de o agradecer pelo chá, ele retoma a falar. -- Me diga jovem mestre, e sobre a garota, o que pretendes fazer a respeito?

𝐂𝐢𝐞𝐥 -- Não faço ideia Sebastian, temos que a ajudar a retornar para sua casa, mas como? -- Questiono o demônio a minha frente após bebericar um pouco do conteúdo da pequena xícara -- Também estou preocupado com Elizabeth, e se ela por acaso entender a situação de maneira errada?

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 -- Sobre isso, posso conversar com a senhorita 𝐒/𝐬, talvez assim seu noivado não seja induzido a maiores complicações.

𝐂𝐢𝐞𝐥 -- Entendo, faça como quiser. Apenas me evite ter dores de cabeça com minha esposa.

-----------

잘 만들어진 옷, 피할 수 없는 문제들... |
-----------

 |-----------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗔 girl from another 𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑖𝑜𝑛 ...Where stories live. Discover now