| 005

2.9K 282 153
                                    

15 de 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 de 1889 |

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

15 de 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 de 1889 |

𝐒/𝐧 𝑜𝑛 𓂃 ˓ 🌕ᵎ

Me encontrava na imensa biblioteca da mansão Phantomhive lendo, pensando, ou até mesmo investigando sobre Ciel. Mas a única coisa que descobri sobre o jovem garoto foi que ele perdera sua família em um trágico incêndio quando muito novo...me sinto triste por ele, não deve ser fácil viver com o peso de ser o único sobrevivente de algo tão "lamentável".

Estava apenas folheando um livro aleatório que havia encontrado em um prateleira distante das outras, aparentava ser um livro de faz de conta com um enorme "era uma vez" gravado em sua primeira página. Retiro minha atenção do livro quando escuto passos ao meu lado.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Oh! Não sabia que estava aqui senhorita 𝐒/𝐧. –– Profere Ciel ao se aproximar da poltrona em que me encontro sentada.

𝐒/𝐧 –– Sim, eu estava entediada em meu quarto e acabei por perguntar a Sebastian se havia alguma biblioteca em sua mansão senhor Phantomhive. Então decidi passar um curto tempo aqui, mas acabei me empolgando na leitura...e por sinal, esse livro é realmente bom! –– Termino de me explicar notando que ele havia se sentado em uma poltrona próxima a minha enquanto me observava atentamente.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Sim, ele é realmente bom. Senhorita 𝐒/𝐧, posso lhe questionar algo?

𝐒/𝐧 –– Depende de qual for sua dúvida. Porém sim, pode me perguntar. –– O confirmo e olho atentamente para ele esperando que prossiga com o questionamento.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Como são as coisas no século XXI?

𝐒/𝐧 –– Ciel, não sei se pode ser um boa ideia lhe contar algo do "futuro" –– Realmente, poderia ser algo bem arriscado. Não sei ao certo o que poderia acontecer se eu o contasse coisas de um século que ainda está por vir, mas é melhor não arriscar, correto?!

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Certo, entendo. Tenho uma pergunta melhor que com certeza você poderá responder! O que era aquela pequena "caixinha" preta que estavas a carregar quando lhe encontramos?

𝐒/𝐧 –– Caixinha? –– Me questiono em voz alta. Eu estava a carregar alguma caixa? Eu só me lembro de que estava com minha mochila e meu...Celular. –– Ahh! Você deve estar falando do meu celular, sabes onde ele estás senhor Phantomhive?

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Talvez. –– O mesmo faz uma cara séria mas que em poucos segundos se "tranquiliza" –– Estou brincando! Sebastian o guardou, em outro momento eu o mando lhe devolver. Sem contar que haviam algumas vestimentas em sua bolsa.

𝐒/𝐧 –– É que onde eu costumava estudar éramos obrigados a levar algumas mudas de roupa reservas. Ciel, sem querer ser muito "folgada" mas, eu poderia usar minhas roupas costumeiras? Não me sinto muito confortável com esse estilo de roupa, é estranho.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Somente dentro de minhas propriedades, não quero arrumar problemas. –– Fala o garoto que recebe um abraço de agradecimento logo em seguida. –– Como?...

𝐒/𝐧 –– Oh! Mil desculpas senhor Phantomhive, eu acabei por me empolgar muito. –– Falo nervosa e rapidamente o solto.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Tudo bem, apenas que isso não se repita certo?! Eu tenho uma noiva e é bastante inadequado esse tipo de situação. oh! Bem, já que toquei nesse assunto, sobre minha noiva...Será que a senhorita 𝐒/𝐬 poderia evitar de sair de seu recinto enquanto ela se encontrar pela mansão? Eu apenas não quero arrumar mais problemas do que já tenho.

𝐒/𝐧 –– Claro! Bem, é o mínimo que posso fazer, afinal estás a me dar um teto para morar senhor Phantomhive. –– Falo meio sem jeito enquanto gesticula de forma rápida minhas mãos.

𝐂𝐢𝐞𝐥 –– Sabia que iria me entender. –– Fala contente expondo um pequeno sorriso em seu rosto. –– Senhorita 𝐒/𝐧, ainda irá ler este livro?

𝐒/𝐧 –– Oh! Sim, quer que eu o leia para você senhor Phantomhive –– O questiono de forma brincalhona e o observo acenar de forma positiva com a cabeça. –– Certo, então irei começar a ler tudo do início.

Começo de forma meio envergonhada a ler em um tom audível para que Ciel consiga entender o que se passa na história. Iria começar a ler o livro desde o início novamente, então resolvi ler de forma mais gramatical, respeitando todos os pontos e vírgulas.

𝐐uebra 𝐝𝐞 𝐓empo |


𝐁𝐨𝐨𝐱𝐳𝐬 𝑜𝑛 𓂃 ˓ 🎐ᵎ

Sebastian que estava a andar pela mansão em busca de seu mestre, resolve adentrar a biblioteca para procurar o jovem garoto pelo recinto. Ao ir mais a fundo na biblioteca Sebastian se depara com uma cena extremamente fofa em seu ponto de vista, 𝐒/𝐧 e Ciel estavam dormindo. Ciel se encontrava com a cabeça apoia no ombro da jovem moça, essa que se encontrava com a cabeça escorada na macia almofada que pertencia a poltrona em que estava sentada.
Sebastian de forma lenta e nada apressada pega o livro que ele achava que supostamente vocês estavam a ler, e o guarda em sua devida prateleira, e logo em seguida, gentilmente leva cada um para seu respectivo quarto.

———————————

지나가는 사랑?  죄송합니다, 주인공은 그것을 | 느끼지 않습니다. |
———————————

 |———————————

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
𝗔 girl from another 𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑖𝑜𝑛 ...Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz