39.Ao Resgaste.

2.4K 273 44
                                    

Naomi-

Como eu estava cansada e tinha usado muito do meu chakra fui andando para Suna eu realmente estava morta e queria descansar me deitar e dormir pelo menos dois dias seguidos.

Depois de andar mais um pouco eu chequei na aldeia da Areia e quando eu chequei um ninja estava me esperando ele me levou até onde a minha turminha estava.

Quando eu entrei fiquei surpresa fiquei em ver o Naruto e como ele tinha mudado assim como o Sasuke que estava muito bonito, chacoalhei a cabeça ao pensar isso.

Kakashi- Fênix pensei que estava em missão.

Naomi- A senhora Tsunade me mandou para cá ela achou que eu seria útil aqui.

Kakashi- Vai ser.

O Naruto ficou perto de mim encarando até que levou um soco da Sakura.

Naruto- Ite, Sakura porque fez isso, só queria saber quem era.

Sakura- Idiota os anbus tem que manter a identidade secreta.

Naomi- Pode me chamar de Fênix esse é meu codinome.

Chiyo- Você é a lendária fênix negra a assassina da noite?

Naomi- Sim, mais hoje sou apenas uma ajudante para essa missão.

O Kakashi falou sobre os ninjas que atacarem e sequestraram o Gaara eu não tinha lido as coisas então fui até o quarto aonde eu a Sakura estávamos dividindo e comecei a lerei estava igual o meu pai com as olheiras dele também fazia noites que eu não dormia.

Sakura- Omi descansa você precisa estava com uma cara horrível.

Assenti e me deitei logo dormi de manhã acordamos, eu estava com meu cabelo todo arrepiado, me arrumei rápido e fui até onde o sensei estava e passei algumas informações que eu tinha lido.

Kakashi- Como sabe tanta coisa?

Naomi- Minha missão foi essa não posso falar mais do que isso.

O sensei afagou o meu cabelo e fui para perto de uma árvore que tinha ali era a única que tinha por perto em distâncias a sombra era maravilhosa a brisa que vinha me relaxava.

O sensei me chamou e logo começamos a andar pela floresta o Naruto estava me encarando até que ele bateu em uma árvore a Sakura como eu demos risadas ele não gostou e ficou todo vermelho.

Kurama- Você está rindo mesmo estando em missão da anbu? - Disse dentro de mim.

Naomi- Tem que admitir que isso foi muito engraçado.

Kurama- Tem que tomar cuidado com ele não estava conseguindo controlar a parte dele é isso pode afetar em você.

Naomi- Sério isso?

Kurama- Ele quase matou o Jiraya em um treino, tomaria cuidado.

Abri meus olhos e olhei de canto para ele tenho que admitir que ele dava medo quando não sabia controlar a parte dele, eu não tinha problema desde criança mamãe me ensinou a ser amiga da Kurama que isso seria mais facial a controlar ele.

Flashback On-

Narradora-

Maya estava treinando do lado de fora concentrando o chakra Madara estava na frente dela fazendo a mesma coisa e do lado deles a pequena estava imitando os dois mais não estava intendo nada, mais conseguiu entrar na sua mente e falar com a sua metade da raposa.

Kurama- Quem é você pirralha.

A pequena ficou com tanto medo que começou a chorar de repente a mãe apareceu e pegou ela não colo levando-a até a raposa onde pegou a mãozinha dele e colocou em cima do focinho dele.

Maya- Minha bebê esse é a Kurama.

Naomi- Como ele cabe dentro de mim. - Disse olhando para a barriga.

A mãe deu risada e explicou tudo com tranquilidade e a pequena entendeu e saiu do colo da mãe e deu um abraço na raposa a mesma falou que parecia um bicho de pelúcia gigante.

Flashback Off-

Dei uma risada mínima ao lembra daquilo no começo eu tive medo mais depois eu achei que a Kurama era um bicho de pelúcia enorme.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant