Capítulo 30

50 2 0
                                    

P. V Chiara

Eu acordo no quarto de um hospital e o Isaac e o meu pai estão no quarto, eu passei mal quando eu liguei os pontos e descobrir que o meu Manuel nunca foi embora, ele sempre esteve comigo, mas eu ainda quero saber por que ele fingiu ser outra pessoa e me deixou acreditar que ele só queria me usar.

Chiara: Oi. - Digo me mexendo na cama do hospital. - O que to fazendo aqui? - Pergunta confusa.

Andy: Você passou mal e o Isaac te trouxe, você está grávida filha? - Diz me olhando, acho que ele ta triste comigo.

Chiara: Me perdoa pai. - Digo chorando.

Andy: Eu não tenho nada para te perdoar minha garotinha. - Diz pegando a minha mão. - Você descobriu quando?  E do Manuel né?

Chiara: Sim e do Manuel e eu descobrir hoje. - Digo suspirando. - Você sabia que o Luiz não era Luiz né? - Pergunto chateada, por ele não ter me contando.

Andy: Eu encontrei o Manuel em frente do lugar que eu trabalhando chorando, ele me disse que a Bia ameaçou te matar se ele não se afastasse e disse que não queria ficar longe de você. - Diz segurando a minha mão e olha, para o Isaac. - Eu falei para ele se disfarçar e o levar para casa, me desculpa filha ele só queria te manter segura e eu não queria ver o garoto sofrendo.

Isaac: Meu filho poderia ter pedido a minha ajuda. - Diz olhando para o celular. - Mas quando seu pai chegou aqui, eu recebi uma ligação da polícia dizendo, seu filho esta aqui e ele bateu em um garoto e esta dizendo que uma garota ameaçou a namorada dele de morte e que um homem tentou matar ele a dois meses. - Diz suspirando. - Ou seja, ele só queria manter eu e você longe, de tudo isso.

Chiara: Me diz que ele ta bem. - Falo preocupada.

Isaac: Ta fazendo uns curativos ele meio se machucou. - Diz suspirando. - Mas consegui, colocar o Antonio e a Bia na cadeia, ele tinha provas para fazer eles ficarem presos por um bom tempo.

Chiara: Mais agora não importa mais. - Digo triste. - Ele viu os testes de gravidez e me olhou com raiva, ele não vai querer nada comigo.

Andy: Ele vai querer sim, ele e o pai dele bebe e se ele não assumir eu Castro ele. - Diz nervoso e eu vejo a porta do quarto se abrindo, revelando o Manuel só que com o cabelo pintando, afinal o Luiz era loiro e acho que foi por isso que eu não notei que eram a mesma pessoa.

Manuel: Oi. - Diz timidamente.

Isaac: Vamos deixar vocês a sos. - Diz abraçando o filho e depois sai.

Manuel: Podemos conversar? - Pergunta se aproximando.

Chiara: Pode ser. - Digo pensativa.

Manuel: Eu estava com medo da Bia te machucar, mas nao queria ficar longe de você, por isso eu crie o Luiz. - Digo pegando a mão dela. - Me desculpe. - Diz parecendo que iria chora.

Chiara: Você deveria te me falando. - Digo suspirando. - To chateada com você, mas já estou farta de ficar longe de você. - Digo nervosa. - Vai querer ficar comigo, sabendo que eu to com uma coisa na minha barriga?

Manuel: Não e uma coisa Chiara, é um bebê. - Diz pegando a minha mão.

Chiara: Estamos namorado ainda? - Pergunto confusa e pensativa.

Manuel: Claro que estamos minha linda, eu te amo Chiara.

Chiara: Eu também te amo. - Digo sorrindo e ele me beijar.

Manuel: Agora vamos se arrumar, que eu tenho que levar você para casa. - Diz mexendo no meu cabelo. - O médico já liberou e meu avô quer no ver.

Chiara: Também. - Digo me sentando na cama e ele me ajuda a me vestir.

******

Quando chegamos na casa dele, a gente conversou com o avo dele e depois fomos para o quarto dela, pois eu estou cansada e o Manuel esta cuidadoso comigo, afinal eu to esperando uma criança.

Manuel: Em algum momento da sua vida, você imaginou que a gente estaria aqui junto e você grávida? - Pergunta tirando a cabeça dele e se deita na cama comigo.

Chiara: Não. - Digo suspirando. - Amor, você se lembra das coisas de um ano atrás? - Pergunto pensativa.

Manuel: Me lembrei a alguns dias. - Diz sorrindo. - Eu te amo linda, agora eu sei disso e não me vejo mais sem você.

Chiara: Eu sempre te amei, mas só percebi isso a um ano. - Digo deitado a minha cabeça no ombro dele.

Manuel: Linda agora não tem mais ninguém, para estragar a nossa felicidade, estamos começando a viver uma nova estória juntos. - Diz me dando um selinho. - Vamos ter um bebê e juntos vamos seguir em frente.

Chiara: Você acha, que vamos ser bons pais? - Pergunto pensativa. - Acha que eu boa ser, uma boa mãe?

Manuel: Você vai ser uma boa mãe minha linda. - Diz me beijando. - Vamos ser bons pais juntos, vamos aprender juntos a cuidar de um bebê, por que quando ele nascer nos vamos estar nascendo com pais.

Chiara: Você está certo amor. - Digo meio sonolento. - Eu to com sono, promete que vai estar aqui, quando eu acordar? - Pergunto com medo de durmir e acordar sem ele.

Manuel: Claro vou sim minha linda. - Diz passando os braços, em volta da minha cintura. - Quer durmir, agora?

Chiara: Quero. - Digo fechado os meus olhos. - Vamos durmir? - Pergunto sorrindo.

Manuel: Vamos, minha linda.

A New LoveWhere stories live. Discover now