Capítulo 21

40 2 0
                                    

P. V Manuel

Eu saio do quarto da Chiara e começo a procurar ela para casa, mas ficou surpreso ao chegar na cozinha e perguntar para o pai dela, o Alex e a Celeste se eles viram a Chiara e eles negam e eu fico preocupado.

Eu saio da cozinha e começo a procurar a Chiara pela casa, até que eu entro em uma porta e vejo que a Chiara estava sentando no chão e chorando e eu vou para perto dela e me sento ao lado dela, não gosto de ver ela chorando.

Manuel: Ei linda, por que esta assim? - Pergunto preocupado.

Chiara: Não e nada Manuel. - Diz ainda chorando.

Manuel: Como assim não e nada? - Pergunto confuso. - Ninguém chora atoa.

Chiara: Manuel, sai daqui. - Diz apontando para a porta.

Manuel: Por que? - Pergunto tentando, entender o que esta acontecendo com ela.

Chiara: Quero que sai. - Diz chorando.

Manuel: Não vou sair, até você dizer o que esta acontecendo. - Digo olhando para ela.

Chiara: Eu quero ficar sozinha. - Diz não me olhando. - Sai.

Manuel: Ok, to indo embora. - Digo me levantado. - Quando resolver me falar, por que esta chorando você sabe onde me procurar.

Eu saio dali sem entender por que ela está chorando, em seguida eu saio da casa dela batendo a porta do meu quarto e ligo o carro e ao mesmo tempo o meu telefone começa a tocar e eu atendo.

Ligação on

Manuel: Alô. - Falo atendendo o telefone.

- Adeus. - Diz rindo e desligando o telefone.

Ligação off

Eu olho para o meu telefone e começo a escutar um barulho estranho e quando eu olho para o meu lado, vejo que tem uma bomba marcado 2 minutos, porra.

P. V Alex

Estávamos na cozinha, quando escutamos o barulho de alguma coisa explodindo.

Celeste: O que foi isso? - Pergunta assutando e nos corremos para a sala e vemos pela janela um carro pegando fogo e da para ver que a partes do carro no quintal e eu vejo a Chiara vir correndo para a sala, com uma cara de quem chorou.

Chiara: O que aconteceu? - Pergunta com voz de choro.

Alex: Alguma coisa, explodiu o carro que tava na frente da sua casa. - Digo pensativo e o que vemos em seguida e uma Chiara sair da casa correndo e nos vamos atrás dela. - Chiara, o que você tá fazendo?

Ela não me responde, ela apenas continua correndo como se tivesse procurando alguma coisa e alguns minutos depois vemos ela se ajoelhar e corremos até ela e vimos o Manuel caindo no chão, desmaiado e puro sangue, porra aquele carro era dele?

Chiara: Manuel, acorda, meu amor. - Diz chorando e tentando acordar ele.

Andy: Vou ligar para a ambulância. - Diz se pegando o telefone.

Chiara: Manuel. - Diz chorando e a Celeste se abaixa e pega a mão da amiga.

Celeste: Chiara. - Diz abraçando ela.

Eu fico olhando para as duas e depois pego o meu celular, o avo dele tem que saber o que acabou de acontecer, em que momento o Manuel entrou naquele carro e em que momento ele saiu da casa.

***********

Quando chegamos no hospital, ficamos sabendo que o Manuel esta fazendo uns exames e que vão ver se ele terá que passar por alguma cirurgia e a Chiara não para de chorar.

O Manuel veio para o hospital na ambulância e nos tivemos que esperar o Avo do Manuel aparece para nos trazer até no hospital e agora estamos todos aqui, esperando notícias do Manuel, até mesmo o pai dele que eu achei que estava morto.

Chiara: Ele ta aonde? - Ela pergunta chorando.

Andy: Ele ta sendo cuidado filha. - Diz abraçando a minha amiga.

Chiara: Eu pedi para ele sair, eu que brigue com ele e tudo culpa minha. - Diz chorando e eu vejo o Isaac, pai do Manuel, se agachar e pegar a mão dela.

Isaac: Não e culpa sua. - Diz tentando acalmar ela. - Ele vai precisar muito de você quando acordar, você consegue se acalma? - Pergunta preocupado e ela assente.

Chiara: Eu quero ver ele. - Diz soluçando.

Isaac: Eu te prometo que assim que o médico aparecer com notícias, eu vou fazer o possível e o impossível para você entrar para ver ele primeiro que todo mundo. - Diz segurando a mão dela. - Mas para isso, preciso que você se acalme.

Chiara: Tabom. - Diz soluçando e deita a cabeça no ombro do pai dela.

Isaac: Vocês viram alguém coisa? - Pergunta para agente.

Alex: A gente só escutou o barulho de alguma coisa explodindo. - Digo olhando para a Chiara. - Mas eu não fazia ideia, que o carro era do Manuel.

Cris: Isso ta com cara de tentativa de homicídio. - Diz pensativo. - A polícia ta la investigado o que aconteceu, mas depois falamos disso, agora temos que pensar no meu neto, que esta lá dentro. - Diz com voz de chorar. - Isaac, por que o nosso Garotinho.

Isaac: Eu também queria saber. - Diz chorando e eu o abraço.

Alex: Ele e meu amigo, eu sei que ele e forte. - Digo para o pai dele. - Eu sei que vai ficar tudo bem. - Digo quase chorando.

Todos nós ficamos chorando ali e tentando acalmar a Chiara, por que de todos ela e a única que esta mais sofrendo com tudo isso, afinal e o garoto que ela ama e ela tinha brigando com ele minutos antes de acontecer o que acontecer e como ela disse esta se sentido culpada, mas nos sabemos que isso não e culpa dela.

- Familiares de Manuel Gutiérrez. - Diz um médico se aproximando da gente e rápidamente o pai do manu, fala.

Isaac: Eu sou o pai dele, como o meu filho esta? - Pergunta preocupado.

- Infelizmente....

A New Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن