Capítulo 1

229 10 0
                                    

P. V Manuel

Ainda me lembro do dia que eu cheguei até a minha mãe e pergunte sobre o meu pai, ela me disse que ele tinha morrido antes de eu mesmo nascer e eu nunca o conheci e não sentir falta, mas quando pediram para mim fazer um trabalho sobre a minha família eu fiquei chateado e acabei pergunta do meu pai para a minha família e ninguém me disse nada sobre ele, acabou que Antonio mandou um áudio dizendo que o meu pai estava vivo e acabei descobrindo que ele e meu pai e isso me deixou abalando.

Porém, o que mais mexeu comigo foi o fato do Vitor e a Bia terem escondido de mim durante tanto tempo que quem estava dirigindo era o Lucas e não a Helena.

Eu mudei bastante desse dia, mas o que ninguem sabe e que desde que eu descobri sobre o Antonio, ele me batendo em todas as oportunidades que tem, ou seja quando eu estou sozinho e sinceramente eu estou cada dia me sentindo mais sozinho.

Eu peguei todas as minhas coisas no fundam, eu não tinha mais motivos para ficar em Buenos Aires e por isso eu vim embora Espanha, para onde a minha mãe está, eu preciso me reencontrar e o fato do Antonio quase sempre me bater me deixa ainda mais mal, um pai tem que amar seu filho e não ser como o Antonio é.

Lúcia: Bom dia filho. - Ela diz entrando no meu quarto.

Eu Cheguei aqui a ontem e desde que eu cheguei eu apenas fiquei no meu quarto e como a minha mã estava trabalhando ela não sabe que eu estou nesse quarto desde ontem.

Manuel: Oi, mãe. - Digo me sentando na cama. - O que faz, aqui? - Pergunto dando um meio sorriso.

Lúcia: Eu tenho que ir para o trabalho novamente, vai ficar bem? - Pergunta preocupada.

Manuel: Por que eu não ficaria? - Pergunto forçando um sorriso. - Pode ir trabalhar tranquila mãe, eu to bem.

Lúcia: Você sabe muito bem, por que eu estou perguntando. - Diz dando um beijo no topo da minha cabeça e se levantando. - Se cuidar e qualquer coisa e só me ligar.

Manuel: Também. - Digo dando um meio sorriso.

Minha mãe sai do quarto e eu volto a me deitar na minha cama, minha mãe tem que trabalhar e eu vou ficar sozinho, mas sinceramente eu já não me importo mais, pois eu sinto que estou vazio e acho que ninguem vai querer ficar perto de um garoto quebrado que nem eu.

Depois de um tempo que a minha mãe saiu, eu me levanto da minha cama e subo para o sótão da casa, digamos que e lá que fica todas as coisas que não usamos mais e também coisas antigas da gente, como fotos e essas coisas.

Eu entro no sótão e ligo a luz, em seguida eu vou em direção a um baú que tem ali e eu o abro vendo que tem várias coisas, mas o que mais me chama e uma caixa com um nome em cima, Isaac, mas que e esse?

Por curiosidade, eu pego a caixa e me sento no chão e ao abrir vejo várias fotos da minha mãe com esse tal Isaac e na maioria delas os dois estão se beijando e eu fico intrigado, mas esqueço isso por alguns minutos, por ver um colar ali e eu o pego e coloco a caixinha no chão.

O colar tinha uma foto dentro de um garoto e da minha mãe quando ela era adolescente, atrás do colar tinha um nome gravado e outra vez eu volto a ficar confuso, pois estraga escrito em letras miúdas, Isaac Gutiérrez, isso e uma supresa para mim.

Depois de olhar bem o colar eu coloco não chão e volto a mexer na caixinha, até que eu pego umas cartas que tinham ali e percebo que uma das cartas esta fechada, como se nunca tivesse sido aberta e por isso eu resolvo abri-la.

Carta on

Para Lúcia

Eu te amei muito na nossa adolescência e no começo da nossa vida adulta, mas várias coisas aconteceram e a gente se separou. Nosso amor foi uma coisa épica e se aquele cara não tivesse se metido entre a gente, provavelmente a gente estaria juntos.

Lúcia estou escrevendo essa carta, por que eu preciso parti essa vida de pessoa pública já não e mais para e ser um influenciar já não me deixa mais feliz, eu preciso me afastar de tudo isso e me reecontro. Eu não sei se você algum dia vai ler essa carta, pois eu vou colocá-la dentro de uma caixa no meio de várias outras coisas e vou deixar escrito que e para deixar essa caixa com você, não sei se vão colocar mais alguma coisa dentro da caixa, mas se você algum dia ler essa carta, saiba que eu te amei demais e pensei que um dia teríamos filhos juntos, mas nem tudo o que queremos acontecesse.

Espero que você seja feliz com o meu primo e que o filho de vocês cresça e seja um bom garoto, te amo Lúcia e sempre vou amar e se algum dia precisa da minha ajuda ou até mesmo seu filho, você ainda poderá ligar para o meu número, vou deixar o número atrás da carta. Lúcia eu vou te contar um segredo, não sei se alguém além de você está lendo essa carta e muito menos de já chegou nessa parte, mas quero que saiba que eu não vou morrer de verdade, apenas vou forjar minha morte e ir para o mais longe possível, a internet me destruiu, ser um influenciar tão famoso não e para mim.

Com amor, Isaac.

Carta off

Minha mãe teve um namorado na adolescência dela e pelo jeito que esa carta foi escrita da para perceber que essa tal Isaac amou demais a minha mãe.

Depois de uns segundos olhando para aquela carta, eu pego um papel que parecia ser bem novo, ou seja ele, foi escrito recentemente e sinceramente não entendo por que uma coisa que foi escrita recentemente, esta fazendo nessa caixa que esta repleta de coisas velhas.

Carta on

Para Isaac

Faz anos desde que te perdemos e até hoje eu fico pensando em tudo o que aconteceu, o meu filho o Manuel descobriu recentemente que ele e filho do Antônio e o meu Garotinho esta sofrendo.

Isaac recentemente eu estava mexendo em umas das época que eu fiquei grávida do Manuel e também em umas fotos suas de quando era bebe e eu acabei vendo uma foto sua em que você era idêntico ao Manuel quando bebe e eu fiquei intrigada com aquilo.

Isaac eu queria que você tivesse aqui, para mim tirar as minhas dúvidas e quem sabe você poderia ajudar o meu menino a melhorar, sei que você nunca vai ler essa carta Isaac pois esta morto, mas eu precisava escrever isso e como eu não tenho mais você, vou deixar no único lugar que me traz boas lembrança de vocês, na caixinha que você deixou para mim.

Com carinho, Lúcia.

Carta off

Minha mãe com toda certeza do mundo teve esse cara com amor da vida dela, mas eu estranhei por ela contar sobre mim e dizer que viu uma foto minha e do tal homem de quando eu era bebe e as fotos eram idênticas e eu fico confuso com isso, mas eu depois guardo aquela carta da minha mãe e pego a outra carta que foi escrita pelo Isaac e lá realmente tem um número e como eu não tenho nada para fazer, eu vou ligar para esse número, o máximo que pode acontecer e alguma pessoa muito rude atender.

Eu pego o meu telefone e disco o número que estava escrito naquela carta, em seguida eu me levanto e guardo a caixinha junto com as cartas e espero que a minha mãe não perceba que eu mexi nas coisas dela.

Depois de guardar as coisas, eu saio do sótão e desligo a luz e começo a descer para o meu quarto, logo eu chego no meu quarto e me deito na minha cama e coloco o meu telefone para chamar, agora e esperar a pessoa atender.

A New LoveWhere stories live. Discover now