Capítulo 20

52 2 0
                                    

P. V Manuel

Quando eu chego em frente a casa da Chiara, eu pego as sacolas que eu trouxe e desço do carro, vale lembrar que eu não avisei para a Chiara que eu tinha descido vir.

Eu ando até a porta da casa dela e bato no portão, logo um homem abre a porta e eu fico tenso, acho que e o pai da Chiara, isso se eu tiver vindo para a casa certa.

- Oi. - Diz o homem me olhando.

Manuel: Essa e a casa da Chiara? - Pergunto tenso.

- E sim. - Diz me olhando. - Sou Andy, pai dela.

Manuel: E um prazer conhecer o senhor. - Digo sorrindo. - Ela ta ai? - Pergunto pensativo.

- Não ela não está. - Diz me olhando de cima a baixo. - Você é o carinha que ela gosta, né? - Pergunta intrigado.

Eu fico pensando se devo dizer ou não, mas se eu mentir ela depois pode descobrir e acha que eu não sou bom para a filha dele e por isso eu vou responder, mesmo que eu não esteja preparado para conhecer o meu sogro.

Manuel: Então eu sou sim. - Diz sorrindo. - Ela meio que chamou eu para dormir aqui, Alex e Celeste também virão eu acho.

Andy: Minha filha passou no mercado com os amigos, para comprar coisas que eles queriam. - Diz me olhando. - Entra, acho que temos que conversar. - Diz me olhando seriamente.

Eu entro nervoso e tenso, afinal eu o pai da Chiara acabou de dizer que quer conversar comigo e esta apenas ele na casa, ou seja ele pode me matar e esconder o meu corpo que ninguém vai me achar.

Manuel: Pode falar Senhor. - Digo colocando as coisas que eu trouxe, no sofá.

Andy: Minha filha me disse que esta gostando de vocês. - Diz se sentando no sofá. - Nenhum pai gosta de ver a filha namorado, mas se ela gosta de você eu não vou proibrir ela de ficar com você. - Diz suspirando. - Mas você só poderia fazer alguma coisa Além de beijo, se tiver namorado ela. - Diz juntando as duas mãos. - É se ferir ela, eu vou atrás de você é dou um jeito em você, entendeu? - Diz me olhando.

Manuel: Entendido senhor. - Digo escutando o barulho da porta de abrindo.

Andy: E para se comportar. - Diz me olhando.

A Chiara, Alex e Celeste entram na sala com algumas sacolas e quando a minha ficante me vê ela corre até mim e me abraça.

Chiara: Você veio. - Diz sorrindo para mim. - Pelo visto, já conheceu meu pai. - Diz rindo de alguma coisa.

Manuel: E eu conheci sim linda. - Digo olhando para o pai dela. - Vocês estavam aonde?

Chiara: No mercado. - Diz sorrindo. - De quem são essas sacolas? - Pergunta apontando, para as sacolas que eu coloque no sofá.

Manuel: E um presente para você é as outras duas sacolas são de umas coisas que eu comprei para a gente, mas preciso ver se você vai gostar. - Digo sorrindo. - Oi Alex, oi Celeste. - Digo comprimentando os meus dois amigos.

Andy: To sobrando aqui. - Diz o pai da Chiara. - Vou ir fazer o jantar e a sobremesa.

Ele pega as sacolas com o pessoal e sai da sala, então eu me sento no sofá e entrego as sacolas que eu tinha trago para ela.

Manuel: Guarda no seu quarto, depois se você a gente vê. - Digo sorrindo para ela é ela faz o que eu disse.

A Celeste sai da sala com a Chiara, me beijando sozinho com o Alex que sorri para mim.

Manuel: O que tanto olha, Gutiérrez? - Pergunto sendo irônico.

Alex: Não posso mais olhar para você? - Pergunta sentando no outro sofá. - Ta gostando dela, né? - Pergunta sorrindo.

A New LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora