Capítulo 13

45 3 0
                                    

P. V Manuel

Meu pai começa a rir de mim quando eu pergunto o que é TPM, eu sinceramente acho que é uma doença pois nunca tinha ouvido falar disso, mas se fosse uma doença meu pai não estará rindo tanto ou estaria.

Isaac: Querido, nunca passou isso com a sua ex? - Pergunta rindo. - TPM e quando o fluxo mestruau da garota chega, alguém ficam extremamente nervosa nesse período e outras ficam muito carentes. - Diz me puxando para perto de sim e dando um beijo no topo da minha cabeça. - E sentem dores também.

Manuel: E se a Chiara tiver com isso, como eu posso ajudar ela? - Pergunto preocupado.

Isaac: Vou te passar as dicas de como sobreviver a TPM da garota que você gosta, primeiro de tudo não estresse ela e muito menos pergunte por que ela está sentido dor. Segundo de bastante coisas doces, ajudam a melhorar a dor. Terceiro de sempre o comprimido de cólica quando ela pedir e não pergunte para que o remédio. Quarto e último, se precisa de ajuda e só vim correndo para o papai e toma cuidado para não levar um tapa da sua garota. - Diz me abraçando. - Agora para de perder tempo com seu velho e vai atrás da minha norinha.

Manuel: Ela não e sua norinha. - Digo suspirando.

Isaac: Ainda querido, guarde as minhas palavras, você dois ainda vão ficar juntos. - Diz sorrindo e enquanto eu saio dali.

Eu não sei muito bem o que é uma TPM, mas vou fazer o possível para a Chi ficar bem e também vou seguir as dicas que o meu pai passou, acho que isso vai ser cruciais.

Logo eu chego na sala principal da casa e vejo os meus amigos, conversando com a Chiara que estava com uma cara de dor, primeira regra não estressa ela e a segundo e cuida dela dando várias coisas doces para ela comer, mas acho que eu se eu chegar dando doces ela vai desconfiar, que eu já sei sobre ela estar de TPM.

Manuel: Oi pessoal. - Digo pegando a Chiara no meu colo, em seguida eu me senti no sofá e a Chiara passa as pernas em volta da minha cintura e deita a cabeça no meu ombro.

Chiara: Oi. - Diz meio fraco.

Celeste: Vocês dois juntinhos. - Diz sorrindo. - Alex, acho que juntamos eles.

Alex: Também acho. - Diz sorrindo.

Manuel: Pessoal, por que não vão lá na cozinha pegar uns pedaços de bolo para a gente? - Pergunto sugestivo e eles se levantam.

Celeste: Não ia vamos Manuel, para que pedimos? - Pergunta puxando o Alex, que ainda estava sentado.

Manuel: Para a Maria, ela ta sempre lá na cozinha. - Digo mexendo no cabelo da Chiara. - Trás dois pedaços para a Chiara, fazendo o favor.

Alex: Ok. - Diz saindo da sala com a Celeste.

Manuel: Linda, você quer descansar um pouco? - Pergunto preocupado.

Chiara: Não. - Diz meio chorosa.

Manuel: Quer que eu pensa para os nossos amigos irem embora, para a gente ficar juntinhos? - Pergunto mexendo no cabelo dela.

Chiara: Para depois você me trocar pela Bia? - Pergunta quase chorando. - Não, pode deixar eles ai.

Manuel: Por que acha que eu quero voltar com a Bia? - Pergunto o olhando nos olhos dela.

Chiara: Eu fui tomar banho. - Diz fungando. - Quando eu sai do banheiros eu vi que eu telefone estava vibrando e eu ia pegar para trás para você, quando vi uma mensagem da Bia e por curiosidade eu abri. - Diz chorando. - Ela mandou um nude para você e disse estou te esperando lindo, aproveita que o Luke não está aqui hoje e nem meus pais e venha aqui, sinto falta de você, nosso amor e inevitável, tava escrito isso.

Manuel: Ela mandou e não eu linda. - Digo passando a mão nos rosto dela. - Eu disse que não sinto amor por você, mas agora eu to com você e não com a Bia, por aquela garota eu não sinto mais nada.

Chiara: Ta mentido, você só ta magoado por ela ter escondido alguma coisa de vocês. - Diz chorando. - Quando você perdoar ela, vai voltar que nem um cachorrinho para ela.

Manuel: Eu não vou Chiara. - Diz tentando acalmar ela.

Chiara: Eu vou embora. - Diz tentando se levantar do meu colo, mas eu a seguro.

Manuel: E você que esta aqui comigo e não ela linda. - Digo enxugando, as lágrimas dela. - Eu jamais te traria aqui, para te iludir não sou esse tipo de garoto linda. - Digo dando um selinho nela. - Esquece a Bia, pensa na gente não nela.

Chiara: Tabom. - Diz voltando a deitar  a cabeça no meu ombro, acho que eu consegui acalmar ela. - Eu sou horrível, como um garoto como você pode querer ficar comigo? A Bia e mil vezes mais linda.

Manuel: Que te disse isso linda? - Pergunto segurando a mão dela. - Você e linda.

Chiara: Não sou. - Diz fungando novamente.

Manuel: Você e sim linda. - Diz sorrindo. - Vou falar para o Alex e a Celeste que a gente precisa ficar sozinho, você não ta bem. - Digo mexendo no cabelo dela.

Chiara: Não faz isso Manuel, você chamou eles, não vai mandar eles embora por minha causa. - Diz pensativa.

Manuel: Tabom linda. - Digo dando um selinho nela. - Você e linda demais, não se diminua linda, pois ao meus olhos você é perfeito.

Chiara: Sério? - Pergunta me olhando.

Manuel: Seríssimo Linda. - Digo tirando do meu colo e vejo que ela resmunga por eu ter feito isso. - Eu ganhei um celular novo e um chip, vou trocar e dar jeito no meu telefone e Chip antigo. - Digo abrindo a mini geladeira que tem na sala e pego dois refrigerante e volto para o sofá. - Pronto linda, quer voltar para o meu colo? - Pergunto entregando o guaraná para ela e ela em seguida volta para o meu colo.

Chiara: Obrigada. - Diz começando a beber o refri dela.

Manuel: Não precisa agradecer linda.

A New LoveWhere stories live. Discover now