Capítulo 15

51 3 0
                                    

P. V Manuel

Quando eu saio do banho vejo a Chiara vestida com uma camisa vermelha escrito love e me entrega uma muda de roupa e volta para o Closet, acho que ela ficou com vergonha por me ver apenas de toalha.

Eu visto a roupa que ela tinha me dando e olho no espelho, estou vestido com uma camiseta vermelha que esta escrito love igual a da Chiara e um sorte branco, depois de me olhar umas duas vezes no espelho eu saio do banheiro e encontro a Chiara segurando o meu tênis branco e só então eu percebo que ela também está de tênis branco.

Manuel: Os tênis são para mim? - Pergunto me sentando na cama.

Chiara: São. - Diz me entregando os meus tênis e se senta ao meu lado. - O seu short não serviu para mim, então eu apenas vesti a blusa igual a sua e vesti um shortinho branco meu que a Chiara trouxe, mas a blusa tampa todo, fica com um vestido para mim. - Diz sorrindo.

Manuel: Voce e baixinha, por isso minhas roupas ficam que nem um vestido para você. - Digo sorrindo. - Mas confesso, que to gostando de ver você usando as minhas roupas, você fica linda nelas.

Chiara: Sério? - Pergunto segurando o riso. - Acho que devo agradecer o Elogio. - Diz me abraçando. - Mas não gosto que me chamem de baixinha.

Manuel: Pois se acostume linda. - Digo me levantando. - Pois eu vou te chamar de baixinha.

Chiara: Talvez eu não me importe, de você me chamar asism. - Diz se levantando e pega a minha mão.

Manuel: Vamos procurar os nossos amigos? - Pergunto, abrindo a porta do quarto.

Chiara: Vamos.

Nos descemos as escadas e assim que entramos na sala principal, eu vejo o meu avô conversando com o Alex e com a Celeste e pelo jeito eles parecem ter gostando do meu avô e meu avô gostou deles, pois estão conversando alegremente.

Manuel: Oi pessoal. - Digo sorrindo. - Como vocês estão? - Digo me sentando no sofá, com a Chiara.

Cris: Eu to bem. - Diz desconfiando de alguma coisa.

Alex: Eu também. - Fiz sorrindo.

Celeste: Eu também. -Diz olhando, para a Chiara. - Ta melhor amiga? - Pergunta preocupada.

Chiara: To sim. - Diz deitando a cabeça no meu ombro.

Cris: Querido, quando eu cheguei tinha uma garota saindo daqui, ela disse que era para dizer que a adorou se divertir com você, ela disse-se chamar Bia, que e? - Pergunta me olhando eu vejo a Chiara tira a cabeça do meu ombro.

Chiara: Você ficou com ela Manuel? - Pergunta triste. - Eu sabia que cedo ou tarde, você iria voltar com ela. - Diz se levantando e sai correndo.

Eu olho para o meu avô e suspira, eu sei que ele não falou por mal, mas isso magoa a Chiara e eu preciso explicar que não tenho nada com a Bia e não pretendo ter novamente.

Eu saio correndo e começo a procurar a Chiara, mas pelo visto ela foi mais rápida que eu, como eu não consigo encontrar ela, eu volto para casa.

Cris: Eu não deveria ter comentando nada, me desculpa. - Diz se sentindo culpado.

Manuel: Você não tem culpa de nada vô, você só me avisou de uma coisa. - Digo olhando para os meus amigos. - Eu nem sabia que a Bia teve aqui e sinceramente eu não quero ver o rosto daquela sem noção, mas agora a Chiara ta magoada comigo. - Diz indo em direção a escada. - Eu vou no meu quarto.

Cris: Você não vai mesmo. - Diz se levantando e me abraçando. - Eu sei muito bem que você tá indo para seu quarto para se corta, eu não deixou você mais sozinho, não sabendo que você ainda ta doente.

Manuel: Eu não vou me contar vô. - Digo meio triste. - Eu só quero ficar só.

Cris: Fica sozinho agora não e o melhor querido. - Diz preocupado.

Manuel: Não quero mais me corta vovô, eu tenho uma família que me ama e não tenho mais motivos para querer tirar a minha vida. - Diz percebendo que o Alex e a Celeste estão escutando tudo. - Fica e conta para eles. - Digo apontando para os meus amigos. - Eu vou lá para o quarto, preciso mesmo ficar sozinho.

Cris: Me promete que se passar nessa cabecinha fazer besteira, você vem correndo para o vô? - Pergunta preocupado.

Manuel: Eu prometo. - Diz abraçando ele.

Cris: Vou mandar procurar sua namorada. - Diz pegando o celular dele. - Quando eles acharem, você explica para ela.

Manuel: Ta vô. - Diz subindo as escadas.

Eu não deveria estar me sentindo culpado, pois eu realmente não fiquei com a Bia e não faço ideia de como ela descobriu o meu endereço, mas a Chiara saiu correndo daqui e o meu medo e que aconteça alguma coisa com ela, ela e uma garota especial não merece sofrer.

A New LoveUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum