Segunda Noite

1.2K 56 43
                                    

- Sejam bem-vindos visitantes...

Diz a empregada negra, fico com medo e pego na mão de Mich, ele percebe o meu medo e toma a frente.

- Olá, sou Michael Bloom, e essa pequena é minha irmã Cristal. Estamos aqui para nós encontrar com o Supremo.

A empregada continua sorrindo, abrindo a passagem fala.

- Oh sim, sei disso. Por isso estou aqui, me sigam por favor.

Diz enquanto caminha, logo a seguimos, estávamos em um caminho bem longo, ao lado grandes pinheiros enfeitavam o caminho mais ao longe viamos um enorme castelo da era medieval em estilo gótico, achei lindo. Após alguns minutos andando chegamos a porta do castelo, dois guardas que estavam em frente olham para a mulher, que lhes dá um sinal com a cabeça, logo abrem a porta para nós.

- O Sr. Black está em seu escritório assinando uns papéis, por aqui, por favor.

Após subimos uma enorme escada que só no momento em que ela o pisou foi que eu percebi que estava lá, passamos por portas e mais portas. Pensei o quão difícil séria limpar tudo aqui.Enquanto andávamos um silêncio mortal pairava, as vezes apareciam alguns outros empregados que só davam um sinal com a cabeça e voltavam aos seus afazeres ou saíam apressados, o clima estava tão pesado que o tempo todo apertava a mão de Mich, e que toda vez que apertava mais, ele passava levemente o polegar nas costas de minha mão. Após mais alguns minutos andando chegamos ao fim do corredor em uma porta com um vermelho vibrante que logo a mulher bate levemente, dando sinal de presença.

- Sr. Black...

Logo um cheiro muito bom de baunilha e chocolate invade minhas narinas, cheiro o ar e percebo o que estava acontecendo, seguro mais forte na mão de Mich e acabo cravando minhas unhas na mesma, começo a tremer, quando Mich iria perguntar o que havia acontecido.

- O que-

Ele é arremessado para longe por uma sombra negra que logo vai até onde Mich caiu, a empregada toma um leve susto e sai rapidamente antes de ser atingida pelo corpo de meu irmão. Vejo que a sombra era um homem de aparentemente uns 1,95 estava de costas segurando Mich pelo pescoço, o fim do corredor estava meio escuro mas dava pra ver que o homem era branco, logo ele fala com uma voz demoníaca.

- O que você está fazendo segurando a mão de minha companheira desse jeito?!?!? O Que é dela seu bastado?!?!?

Mich segurava seu antebraço tentando tomar ar, disse um encantamento que fez o homem solta-lo, ao cair no chão vou correndo com velocidade sobrenatural até meu irmão, nem olho para o homem só queria meu irmão.

- Mich!!! Mich!! Você está bem irmão?!?!?

Digo enquanto analiso seu corpo vendo se acho algum ferimento, vejo que não, o abraço e começo a chorar. Ele se afasta de mim, acaricia meu rosto e me faz olha-lo nos olhos.

-Estou bem pequena não chore, não gosto de vê-la assim.

Mesmo assim não consigo parar de chorar, logo Mich olha diretamente em meus olhos,como se eles passassem a mensagem dizendo que está tudo bem, enquanto segura meu rosto com as mãos, e assim consigo parar aos poucos. Ouço um barulho e quando olho para trás vejo o homem, ele havia socado a parede, penso que nunca vi ninguém tão lindo, mesmo que só tenha visto meu pai,Mich e alguns parentes homens no velorio, mesmo com os olhos vermelhos.... Estava usando uma camisa social ao qual os botões não estavam totalmente abotuados deixando assim seu peitoral meio a mostra, usava também calça e sapato social, cordões e pulseiras tribais, cabelo castanho claro curto, mas que estava caido sobre os olhos.Tudo nele estava me atraindo, logo ele e eu falamos.

Companheiro de almaWhere stories live. Discover now