Vigésima Sexta noite

230 9 0
                                    

Narrador:

Ao ouvir aquilo se pois a chorar mais ainda e escandalosa,Cristal nem ao menos se importou só repetiu a sentença.

- Vamos diga,prefere a morte? Não me faça perder mais meu tempo com besteiras. - Mesmo assim a garota não parava de chorar, o que fez Cristal ficar impaciente e mandar que um dos combatentes a erguesse. - Sabe... ainda falta alguns dias para me despertar por isso não conseguiria nem ao menos usar minhas garras para acabar com você então pedirei para esse humilde cavaleiro que a segura,para fazer isso... - A garota não conseguia acreditar no que ouvia,uma ômega agindo como uma soberana,ainda mais quando nem ao menos tenha despertado,falando tão calmante que deseja mata-la...

- Por favor tenha piedade... - Sua voz sai quase como um sussurro.

- Não! Senhor poderia cortar a cabeça dessa insolente com suas garras?

Isso era precipitado mas como era o desejo de sua Luna,sentiu como se algo o dominasse,fazendo com que em seguida rasgue a garganta da jovem empregada,fazendo até que respingasse sangue em todo o corpo de Cristal.

- Oh não... fiquei suja... - Havia sangue por toda sua roupa e rosto. - Misty... me pergunto onde está Estella...

****
(Tarde do mesmo dia)

- Porque a senhorita deu bola para aquela feia? - Estella não estava horrorizada com o comportamento de Cristal,até por que quando se trata do Supremo ele realmente já fez coisas piores.

- Foi a influência de minha loba... quanto mais tempo passa mais eu ajo de modo estranho... - Acaba por suspirar, se ajeita na cadeira em frente a penteadeira, como teve que lavar o cabelo que estava sujo,nesse momento Estella estava penteando o mesmo, ela gostava de pentear os grandes e negros cabelos de sua senhorita.

- Já passou,só me foi uma surpresa nada mais... Sabe,o seu cabelo é tão lindo,que me sinto calma ao pentea-lo.

- O herdei de minha mãe... - Logo olha seu rosto no espelho, seus olhos grandes e azuis eram tão bonitos,os quais foram herdados de seu pai,sua boca macia... era suave ao toque,algo que percebeu só no momento em que acaba de tocar.

- Acho a senhorita tão bonita,uma beleza digna de rainha...

- Assim você me deixa sem graça...

- Não precisa disso,até porque sei que todos acham o mesmo,podem não expressar mas seus olhos brilham ao ve-la.

- Acha que é o mesmo com Ades?... não sei as vezes me vem na cabeça que ele tenha se relacionado com mulheres mais bonitas que eu.

- Nenhuma chega aos seus pés,e é claro que ele acha o mesmo,senhorita se atém a coisas desnecessárias. Agora,quer eu que lhe faça um penteado?

- Deixe o solto. - Como ainda estava de roupão de banho pede uma opinião sobre o que vestir.

- Penso que algo fofo fosse bom,sem querer desrespeitar,acho que como a senhorita é pequena... séria uma boa.

- Fofo você diz... Acho que tenho algo assim, o que acha de algo parecido daquela vez que saimos?um shorts de pano leve,camisa social !! - Exclama.

Cristal gosta de coisas fofas então não achou uma ofensa,até porque ela pareceria como os garotos nobres se vestiam antigamente, logo divide esse pensamento com Estella,que achou o mesmo.

Companheiro de almaWhere stories live. Discover now