Vigésima Quinta Noite

223 13 0
                                    

Ades:

Ligou na noite anterior brava,me pedindo para ficar no castelo e apenas por que havia brigado com o irmão por uma coisa boba...

Novatos geralmente são muitos chatos de se treinar até por que querem chamar atenção das empregadas que mesmo com pressa param só para ver eles sem camisa,agora imagine quando sua Luna aparece pronta pra lutar... se esses fedorentos não iriam explodir de êxtase...

Novamente com aquela roupa e rabo de cavalo,andando tão graciosamente quanto uma guerreira,e logo atrás uma governanta inexpressiva que ninguém sabe que só pensa em dinheiro.

- Vejo que minha bela companheira veio nos visitar... - Enquanto falo,vou até seu encontro e a comprimento pegando em sua mão e beijando- a.

- Bom dia,como tem passado? - Sorrir gentilmente enquanto afasta o cabelo do ombro.

Seu comprido cabelo mesmo amarrado era deslumbrante ainda mais por conta de sua negritude,que a luz do dia ao refletir,brilha intensamente.

- Agora que está aqui melhorou muito,mas me diga... por que está aqui?Não veio fazer o que estou pensando...

- Como esperado... você é tão inteligente,meu querido. Vim ver como os novatos estão se saindo,ou não posso? Afinal,eles são nossos futuros gloriosos guerreiros. - Logo me deixa para trás,para chegar perto dos novatos. Viro meu corpo junto com o seu - Não é mesmo garotos?.

Ao pousar sua mão sobre sua cintura... sua postura nobre... era realmente fascinante.

Por outro lado,parecia que dava para ver o rabo dos pulguentos balançando de um lado para o outro,de êxtase, mesmo em forma humana.

- Agora que sua Luna está aqui creio que não irão fazer corpo mole,não é? Pensem que não devem manchar os olhos de sua senhora com falta de responsabilidade,não? - Fico marrento,como ousam ficar babando na minha mulher!!

- Como seu lider disse... Podem prosseguir com as lutas,irei me sentar um pouco mais longe,e por enquanto só irei ver,mais tarde o garoto que eu achar melhor poderá ter um pequena luta amistosa comigo.

- Por que iria fazer essa besteira? Não pode simplesmente propor isso,acabaram de despertar podem acabar se descontrolando e acabar por machuca-lá!!- Sem fôlego acabo por falar tudo que me veio a mente,sem me lembrar que as vezes o temperamento de Cristal...

Ainda estava de costas para mim mas se virar no momento que acabei de falar,já com uma cara nada boa.

- Foi isso que ouvir?... - Pude sentir uma aura envolvendo seu corpo. - Quem disse que você pode me falar o que eu posso ou não fazer?

- Não foi isso que- Sou interrompido por um olhar mortal que fez eu sentir uma sensação que a tempos não sentia... Medo.

- Nem mais uma palavra só faça o que estava fazendo antes e não se intrometa em uma assunto em que não pedi sua opinião. - A ouvir falar com tanta firmeza e ferocidade me fez duvidar de que ela era realmente só uma ômega... - Mandem trazer uma mesa,cadeira,um guarda-sol grande e petiscos para mim,Agora!! - Manda a Misty que se curvar levemente e ajeita seus óculos,saindo logo em seguida.

- Se assim você deseja... - Acabo por concordar.

****

Companheiro de almaWhere stories live. Discover now