Décima Sexta Noite

306 14 3
                                    

Cristal:

- Foi divertido confesso - Acabo sorrindo sem perceber.

- Na próxima vamos ter um encontro de verdade,prometo - Beija as costas de minha mão.

Logo pego a chave de casa e abro a porta.

- Boa noite Ades- Digo já entrando e ao começar a fechar a porta.

- Boa noite,Cristal - Responde e assim fecho a porta.

Me escoro na porta e sinto o cheiro de meu irmão,seu cheiro de grama... Logo aparece no topo da escada e com sua velocidade sobrenatural vem até mim,largo as sacolas no chão e me jogo em seus braços.

- Sentir sua falta,meu querido irmão - Beijo sua bochecha.

- Bem-vinda de volta,pequena- Logo afaga minha cabeça. - Como foi?comprou o que precisava? - Diz, me pega em seu colo com uma mão segura em minha bunda para que não caísse e com a outra pega as sacolas do chão,eu entrelaço meus braços em seu pescoço....

- Foi bom,principalmente a comida,era meio chique mas saboroso.

- Que bom....- Começa a andar em direção a escada.

E logo chegamos no quarto....

*******
Michael:


- Eai?o que ele fez?- Pergunto curioso enquanto passo a mão em seus cabelos,pelo jeito o seu dia foi divertido.

- Ai,ele vez com que os cabelos dela voassem e ficou que nem um ninho de passarinho!! - Sorrir daquele jeito angelical e ao mesmo tempo sapeca.

- É engraçado esse tal de Mel - Rio também.

- Poise poise.... - Logo boceja.

- Já está com sono pequena? - Digo ponho o cobertor sobre seu corpo,e acaba se aconchegando em meu peitoral nú.

- Até que sim.... - Boceja novamente- Mas eu queria ouvir aquela história de sempre! Sobre os Dragões!!

- Bem,se é isso que você quer....- Se alegra e me abraça,logo começo a história - Era uma vez,a muito tempo atrás existiam os Dragões,seres mágicos que conseguiam cuspir fogo,viviam todos em harmonia com os humanos. Isso continuo por muitos séculos mas temendo a rápida evolução dos humanos,os Dragões Celestiais que era os que comandavam os demais decidiram viverem em um lugar mais afastado ,no início até deu tudo certo mas pouco tempo depois um rei de um certo reino decidiu que queria o Dragão Dourado, o '' Deus dos Dragões'' pois sabia que ele era muito poderoso.... - Paro para ver se ela já havia dormido, e para minha surpresa,já estava no sétimo sono.

Queria fazer o mesmo mas aquele cheiro que exalava de minha irmã quando chegou....cheiro de luxúria não era nada bom,me fez ficar nervoso não quero acreditar que os dois já tenham feito sexo,ela ainda nem completará 16 anos e mesmo que isso tenha acontecido...porque não me falou assim que chegou?.... e com esses pensamentos acabo caindo no sono....

(Manhã seguinte às 6:00)

Me levanto ainda sonolento,mas trato logo de ir fazer a café da manhã,e depois de já tudo pronto,vou subir para tomar um banho.

Companheiro de almaWhere stories live. Discover now