Vigésima Oitava Noite

201 9 0
                                    

Narrador:

Havia sido levada por Maria e junto de Estella,já haviam chegado. E encontrado os jovens sentados a mesa na sala privada que fora preparada para os receber,um grande mesa redonda,com vários doces e afins.

- Todos já chegaram? - Disse Maria,já se aprontando para sentar em uma das duas cadeiras que sobrara e assim Cristal senta na outra.

Logo um dos garotos responde com um sim abafado.

Cristal não havia percebido que estava soltando seus feromônios,fazendo todos os garotos ali presentes ficassem com pensamentos impuros,até mesmo por causa do que vestirá. Maria percebe o que estava se passando então cochicha no ouvido da Luna.

-Seus feromônios estão vazando... sabe como esconder,não é?

- Sei sim! - Diz envergonhada,como não havia percebido - Deve se por que está quase no dia de despertar- Volta sua atenção para os garotos. - Desculpe por isso.

Todos respondem em uníssono que estava tudo bem.

- Me alegro - Mesmo que escondera seus feromônios,o fato de ter um sorriso angelical fez com que todos até as meninas,ficassem atraidos pela mesma.

- Agora que está tudo bem,vamos começar as explicações de o que vai acontecer e como devem agir. - Faz uma pausa antes de prosseguir - Explicarei de uma forma simples para que todos consigam entender... Existem dois rituais que vocês terem que passar,um deles o qual vocês devem saber,é o da fogueira, faz se uma enorme fogueira na floresta ao oeste da alcatéia,o local em si é aberto então não precisaremos nos preocupar com queimadas,todos os aniversariantes devem se reunir em volta da fogueira, virados para as pessoas que irão assistir,isso 11:30 da noite e por meia hora vocês devem dá as mãos e recitarem o feitiço que irá despetar totalmente seus lobos,e a meia noite já devem começar a se transformar em si,depois que conseguirem a forma lupina deveram se encaminhar até o local da festa,como sou a organizadora irei lhes guiar na hora,até para que não se descontrolem ou se percam,quando chegarem na festa em si,irão se trocar em um camarim. - Faz uma pausa para tomar um gole de café - Há a chance de encontrarem seus respetivos companheiro só quando estiverem na forma humana,como todos sabem. Através do cheiro,geralmente o cheiro remete a algo que você goste. Depois que acharem sua outra alma,vocês decidem se ficam na festa ou voltam para a floresta que lá haverá  cabanas para os despertados, que é quando acontece o segundo ritual que é exclusivo de cada um,devem passar a noite lá,não é bem um ritual é mais para se conhecerem,passado a noite,na manhã seguinte a festa ainda continuara o dia todo,será como de costume,dois dias de festa. Já na segunda noite deveram ir para a casa preparada pelas suas famílias,provavelmente a que vocês depois ganharam e assim decidir se irão ou não morar nela. - Todos ouviam atentamente,e logo Maria vira sua atenção para a Luna. - No seu caso é diferente senhorita,como é a Luna deve continuar na cabana preparada para você e o Supremo na segunda noite,não é preciso firma o coito isso é vocês que decidem... Pois bem - Novamente fala a todos. - Tecnicamente é isso,para vocês a festa acaba ai,lembrem que não devem fazer nada que possa entristecer a mãe natureza,algo como sair matando todos os animais da floresta,se não serão castigados severamente.

Após escutar isso,Cristal se lembra de algo nada bom,algo que a fez temer a morte...

- Agora vamos nos atentar as coisas mais simples...

E após mais uma hora de mais explicações e conversar para todos se conherem, a reunião acaba e assim todos voltam paras suas casas.

Companheiro de almaWhere stories live. Discover now