Vigésima Primeira Noite

268 14 0
                                    

Ades:

Acordo,olho no celular que são oito da manhã,me sento e lembro que Cristal estava ao meu lado,aproveito para olha-la...

Estava totalmente descoberta o que vez eu acabar sorrindo por algum motivo,deixo de enrolar e vou tomar um banho. Ao terminar saio, olho para a ela e vejo que nem se mexeu nas meia hora que estava no banheiro,visto minhas roupas.

Vou até ela,lhe cubro e após depositar um beijo em sua testa,pego meu celular e saio para procurar por João,aproveitar é pedir para que levem nosso café da manhã até um lugar mais aberto e reservado.

****Quebra de tempo****

- Então estava pensando em expandirmos para a Coréia,o que o senhor acha? - Disse João que a seguir leva a xícara de café até a boca e dá um gole.

- Teriamos que mandar- Paro pois sinto o cheiro de Cristal se aproximado,olho para o corredor irritante de flores,porque tínhamos que comer no mesmo lugar que aqueles dois estavam falando pela minhas costas?

- O Sr. Também sentiu? - João também olhou para a direção do cheiro.

Antes de falar alguma coisa ela aparece em nossa visão,vestindo um daqueles vestidos espalhafatosos, mas que lhe fazia parecer uma rainha,o que tecnicamente de fato ela é,paro de babar quando,nos comprimenta.

- Bom dia para vocês dois - Diz sorridente.

Me levanto para puxar a cadeira ao meu lado para ela se sentar, agradece e se senta.

- Bom dia pra você também- Diz eu e João em uníssono.

- Estavam falando sobre o que?

- Estavamos falando sobre abrir uma nova alcatéia na Coréia,aproveitar para expandirmos o aglomerado Black - Lhe responde João que logo após põe café e leite na sua xícara,ela lhe agradece.

- Pensei em mandar um dos betas para isso,junto com o líder alfa que vai comandar o território.

- Mas porque vocês querem abrir outra alcatéia? Se não tinha até agora,não é porque não tem lobos morando lá? - Pergunta Cristal.

- Claro que tem,só que como eram poucos não precisava mas os números aumentaram,tanto de lobos que são filhos dos que já viviam lá,quanto lobos que se mudaram de suas alcatéias pois queriam mais liberdarde. - Lhe responde João.

- Entendo - Toma um gole do café- Então vocês querem botar ordem no lugar? Parece interessante,mas qual beta você vai mandar,Ades?

- Estava pensando em mandar seu irmão,para que ele aprenda de um jeito mais rápido o dever de um Beta,desde que chegou só tem cuidado dos assuntos do aglomerado.- Lhe respondo calmo.

Vejo em seu olha que não gostou nada do que eu falei,parecia realmente incomoda.

- Já eu,penso que a Mila séria a melhor opção nesses tempos ela está só cuidando do treinamento das lobas e ela mesma comentou comigo que estava querendo renovar os ares - Opina João.

- Concordo com o João.

- Que eu saiba eu que sou o Supremo - Uso um pouco de minha dominância sem querer,vejo que os dois se espantam. - Mas como minha rainha quer que a Mila vá,ela irá. - Logo pouso minha mão sobre a dela, a mesma sorrir. - Bem,agora coma Cristal,aquele rei loco quer que vamos lhe acompanhar para tomar chá enquanto conversamos.

Companheiro de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora