Adeus ou até logo?

649 53 5
                                    

-*-*- Continue escutando a música se preferir-*-*-

Sasuke executava movimentos com o corpo que imitavam ondas, uma mão apontava para mim e a outra se apoiava no cós da calça, mostrando um pouco da sua entrada. Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, tirando o fato do Sasuke estar sensual, esse era o tal presente de Sakura? E se alguém nos ver. Não tem mais ninguém aqui, isso mesmo tem ninguém além de nós dois aqui.

Sasuke começou a retirar a blusa já aberta, devagar, um pouco de cada lado e sem para de dançar, nunca pensei que ele pudesse dançar assim. Com movimentos sincronizados ele apontou para mim, cada hora com uma mão e me chamando, como continuei sentada ele se agachou e começou a engatilhar, mas somente com os braços.

Quando já estava quase deitado no chão começou a fazer flexões, não as normais e sim com mais movimentos pélvicos. Depois de um tempo me perdendo em seus movimentos ele parou e se apoiou somente na mãos e chegou seu quadril para frente. Parando com um dos joelhos dobrados e o outro no chão, levemente inclinado e se movimentou sensualmente.

Sasuke se levantou, andou para trás e chutou o bolo falso, mas continuou ando na mesma direção. Parou e começou a desfilar, desfilar? Sim desfilar, mas com a música fez mais sentido

- I'm a model, ya know what I mean, and I do my little turn on the catwalk. Yeah on the catwalk, on the catwalk yeah. I do my little turn on the catwalk - Sou modelo, sabe o quero dizer... E dou minha irresistível virada na passarela. Sim, na passarela, na passarela, sim. Dou minha irresístivel virada na passarela.

Ele tinha uma ótima e, claro, irresistível virada na passarela. Se algum modelo desfilasse assim teria um dos juízes pendurados no pescoço, eu me controlei bem enquanto ele dançava. Sasuke parou, gesticulou que segurava um volante e começou a dirigir, juntamente com a música:

- I'm too sexy for my car, too sexy for my car, too sexy by far.

Se algum dia alguém dirigisse "rebolando" assim (não achei melhor descrição ;P) seria preso por atentado ao pudor, se eu estivesse junto não me sentiria mal de ser presa por isso. Ele colocou ambas as mãos na coxa e começou a se virar mexendo somente uma perna.

Suas mãos estavam abertas e sincronizadas com a batida da música, se fosse menção ao tamanho não seria mentira. Quando já estava completamente de costas ele virou só o rosto e sorriu dando um passo para o lado e mostrando seu braço, outro passo para o lado e mostrou o outro braço. Virou de lado e desceu um pouco o lado da calça mostrando uma tatuagem escrito Seu presente. Olha como o presente dele era bonito, a música estava acabando e ele caminhou lentamente em minha direção e disse a última frase junto com a música.

- And I'm too sexy for this song - E sou muito sexy para essa canção.

- Muito humilde também.

- Sempre - respondeu mais perto de mim e deitando a cadeira que eu ainda estava sentada - e para você uma dose extra.

- Sasuke, eu não posso meu casamento é amanhã...

- Calma, só aproveite seu presente da Sakura e meu - falou ainda deitando a cadeira, mas me pegando no colo - gostou da decoração?

- Sim, particularmente me lembrou bastante o tempo que passamos juntos.

- Sim tem até os bilhetes.

- Sobre isso me desculpe.

- Tudo bem, a culpa foi minha também. Pensei que você iria embora quando me viu - falou perto da minha orelha e me sentou sobre uma mesa.

- Não era para eu aproveitar meu presente?

- Sim, vou te mostrar o que aprendi além de dançar em menos de um mês... - disse com malícia.

- O que?

- A cozinhar, temos um lindo jantar a nossa espera.

- Você vai comer assim? Digo nada contra ficar olhando você, mas é meio estranho um jantar deste porte com você sem estar meio vestido.

- Não se preocupe - disse pondo a mão no bolso - posso ficar totalmente despido.

- Olha eu iria gostar... Não, assim está melhor.

- Posso ficar com um ar mais social...

- Como? - perguntei realmente curiosa.

- Com essas roupas - ele tirou uma camisa e gravata - não vai ficar perfeito, pensando bem vai sim olha pra mim.

Rimos e ele se vestiu, mas alguém bateu na porta assustando nós dois.

- Desculpa interromper. - falou e eu gelei ao ouvir quem era - Sasuke eu sou o Neji, primo e noivo da Hinata.

Riscos da ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora