Aposta... Final

1.1K 92 10
                                    

Sasuke~

Lá estava eu de novo debaixo da Hinata, e como da primeira vez que ela caiu em mim eu não me mexi, fiquei paralisado. Apenas obeservando aquela linda visão que eu estava tendo, a cada segundo que passei olhando Hin, menos eu me controlava. Ela estava encima de mim, a ausência de seus toques me excitava mais, só imaginá-los não estava sendo suficiente. Em um movimento lento ela foi descendo o rosto para perto do meu, como eu odiei aquela aposta a falta de toques de Hinata estava quase me matando. Antes de encostar em meus lábios ela parou.

- Sem toques e beijos não é? - podia sentir sua respiração, seu tom era baixo e sedutor - Tudo bem então.

Quando me dei conta do que estava acontecendo, Hinata já tinha ido para a cama e estava sentada nela sem se importar do jeito que estava,  lindamente nua. Em um suspiro de encorajamento me levantei e a fitei, péssima ideia, ao fazer isso ela deitou apenas apoiando a cabeça com uma das mãos e a outra  contornava círculos imaginários na cama.

- Você não vem para a cama? - ela perguntou sem me olhar muito os círculos pareciam mais interessantes - E traga o lençol.

Eu fui com o lençol e me deitei ao lado dela sem olhar diretamente para o corpo deitado na minha cama, estava difícil de me controlar somente com as lembranças, olhando seria pior. Ela não me tocou, respeitando meu pedido, justo não é? Eu me controlando com ela deste jeito e ela sem me beijar, né?

- Sasuke - sussurrou perto do meu ouvido - posso ganhar um beijo de boa noite? Pode ser onde você quiser.

- Tudo bem - me levantei e beijei a testa dela. Um beijo carinhoso sem muita malícia.

- Posso retribuir? - ela perguntou baixo, sem mostrar outras intenções - Digo no mesmo lugar - acenti com a cabeça e ela veio - Boa noite.

Quando a vi chegando olhei para baixo, não querendo olhar para os lábios que viriam para beijar minha testa, não há mal em um beijo na testa. O que eu havia esquecido é que se olhasse para cima eu veria apenas lábios e se olhasse para baixo, como olhei, veria os seios de Hinata próximos a mim. Desprotegidos, clamando pelo meu toque. Porra Sasuke, por causa dessa aposta hoje não.

- Foda-se! - exclamei sem pensar muito.

- Como disse? - perguntou Hin ficando perigosamente perto.

- Eu disse foda-se - terminando a frase percebi que não estava tão ciente.

- Para quem? - Hin perguntou com um sorriso pervertido.

- Para você e sua aposta.

- Ok, se não se importar - o que estava acontecendo, Hin iria fazer o que eu mandei de verdade do meu lado?

Só os pensamentos me tiraram do eixo e quando recobrei meus sentidos eu já estava encima dela possuindo aquela boca e explorando todo o seu corpo com as mãos.

Hinata~

Eu tinha ouvido perfeitamente ele dizendo foda-se, mas por que não aproveitar para provocar um pouco, aliás a minha vitória estava em jogo. Quando o ouvi dizendo que a frase era para mim tive vontade de dizer para ele me foder e não eu, mas fingir que iria cumpror a ordem foi melhor.

Sasuke me beijava com muito desejo e não se limitou somente a boca, passou para o meu pescoço dando chupões e vários roxos por onde passava.

- Ha...han - gemi ao seu ouvido, eu não aguentava mais a tenção de vai ou não vai.

Não demou muito para que ele já estivesse sem sua cueca e me ordenando a chupá-lo, nada ruim, adorava quando ele me dizia isso. Interrompi meu movimentos quando ele pediu, pois iria gozar, mas não queria fazê-lo na minha boca o que foi uma coisa pouco tarde. Depois de tirar lentamente minha boca por toda a extensão dele ele gozou na minha cara, a princípio se desculpando, mas logo se esqueceu e começou a bricar com a língua em um dos meus seios.

Ele rodiava com a língua, mas não punha a boca, fazendo com que viesse ar da sua respiração em mim, me fazendo arrepiar por inteira. Percebendo o efeito que causou em mim ele decidiu abocanhar o que estava brincando enquanto apertava o outro peito, dando pequnas beliscadas no bico dele. Minhas mãos estava em suas costas e quanto mais eu o arranhava mais ele aumentava o ritmo em meus seios.

- Sasuke - disse com a respiração entre cortada e gendo seu nome - mais, eu quero mais.

- Seu desejo é uma ordem - dito isso ele me envolveu em seu braços, perdendo completamente a aposta.

...

Deitada sobre ele, cobertos pelos lençóis vermelhos, cansados, esperava pela primeira palavra dita entre nós dois.

- Obrigada, o gosto da derrota não é tão ruim.

- Ei! - critiquei fingindo estar brava.

- Não disse que você é ruim, aliás é muito gostosa.

- Então, parabéns pela derrota - falei selando nosso lábios rapidamente - e que venham outras como essas.

- Apostas como essa nunca mais. Mas devo admitir foi uma bela derrota. Um linda e gostosa derrota.

E assim adormecemos um colado ao outro, nunca fiquei tão feliz por Sasuke morar sozinho, assim ninguém nos escutou. E se tivesse alguém, teria escutado muito.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
O final não foi como eu esperava, mas ficou bom, acho... Azhaniel o futuro o espera...
Beijos, até quando minha inspiração permitir ^-^

Riscos da ConvivênciaWhere stories live. Discover now