Sasuke - A Mudança

1.1K 80 5
                                    

Acordei abraçado a Hinata, ela dormia tão profundamente que preferi não acordá-la, apesar de ser meio dia. Fui para cozinha e preparei algo para comermos, posso ser um pouco fechado, mas ainda sei ser vamos dizer romântico. Tudo preparado, coloquei em uma bandeja e fui para o quarto. Da porta coloquei tudo na estante de mangás e fiquei observando Hinata dormir, tão angelical, totalmente diferente da noite passada. Não foi tão mal perder essa aposta, tudo culpa do Naruto. Naruto! Eu havia me esquecido que me encontraria com ele meia hora depois, pois havia demorado para preparar as coisas.

- Alô, Naruto? - falei ao telefone saindo do quarto.

- É, quem fala?

- A Sakura sua anta, este telefone é de quem?

- Calma estressadinho.

- Estressadinho o ca... caramba. Eu vou me atrasar hoje?

- Por que? Ganhou a aposta? Por isso que bravinho? - perguntou fazendo voz de criança e rindo.

- Não, perdi. Para de me chamar no diminutivo se não teria mais um motivo de te socar.

- Ok senhor vou te socar, sem diminutivo. A derrota foi boa?

- Não te interessa, vou chegar 1 hora atrasado vê se consegue fazer alguma coisa de útil sozinho.

- Claro - Naruto ria, possivelmente estaria zoando enquanto falava comigo - Até Sasuke.

- Até.

Eu e Naruto estávamos planejando uma viagem especial com Hinata e Sakura, como as duas andam juntas e nós dois nos suportamos resilvemos fazer essa suptesa juntos. O único problema era de convencer as duas a irem ao ponto de encontro no dia da viagem, fora isso tudo estava se ajeitando. Tomei um banho e coloquei uma roupa mais apresentável, nada muito social, apenas calças jeans e blaser devia representar bem meu clã.

Mesmo me arrumando e ter passado um bom tempo observando Hin dormir nada aconteceu ela continuou a dormir. Deixei um bilhete avisando que sai com Naruto por ser algo urgente e nada para se preocupar. Apesar dele ter quebrado o coração dela ainda éramos do mesmo círculo de amigos, todos juntos superando as diferenças, bonito no papel, complicado na vida. O bilhete ficou na bandeja do café da manhã/almoço e depositei um beijo na testa dela. Sai de casa com o desejo de ficar naquela cama por um bom e lingo tempo só a vendo dormir, perdendo a noção do tempo. Cheguei no local combinado e avistei Naruto sozinho, cheguei e dei um leve soco em seu ombro sem que ele percebesse.

- Isso por ter causado problemas.

- Mas eu não fiz nada - resmungou.

- Fez sim, me deu uma derrota. Já resolveu a viagem?

Ele acenou com a cabeça e percebi que tinha um atendente vindo em nossa direção, entre os dois eu estava mais apresentável. Naruto estava do mesmo jeito de sempre, fechamos o negócio com ótimas condições e preço. Uma viagem para um resort por uma semana, sairia caro, mas nós queríamos dar este presente a Hinata e Sakura, eles pediram para ir na brincadeira e nós aceitamos. Agora só pedir licença na empresa da família e conversar com a mãe da Hin, pois o pai dela não parece querer gostar de mim. Por hora, tudo estava certo, uma linda viagem programa para os dois casais.

Riscos da ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora