Capítulo XXXV - Como uma amiga que jamais te abandonou

1.4K 138 51
                                    

Estou de volta. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ontem, certamente, foi um alvoroço por causa do que a Lauren disse na live. Muitas autoras estão em dúvida sobre continuar com suas fanfics e tudo mais. Primeiramente, eu queria deixar claro que respeito muito as meninas e qualquer decisão que elas tomarem. Em nenhum momento fui tóxica com elas, acredito que devemos saber separar ficção da realidade. Se você nunca atacou nenhuma delas, não foi invasivo e só shippava no seu canto, as palavras da Lauren não foram para você! Ela apenas disse que ficava chateada quando os fãs passavam dos limites e extrapolavam tudo. Shippar tudo bem, mas com consciência e respeito.

Eu não vou apagar Sunshine e também vou finalizá-la, pois é uma obra de ficção onde apenas uso as meninas como "atrizes" da minha estória. Acredito que as fanfics são um refúgio para a maioria de nós, igualmente a escrever. Esse ano já está uma merda, então não vamos piorar fazendo tempestade em copo d'água, até porque a Lauren sempre falou como ficava desconfortável. Vamos dar amor para nossas meninas e acima de tudo, respeitá-las!

Boa leitura!

PS: Apedrejem o Bolsonaro e defendam o SUS. Tomem bastante água e se cuidem nessa pandemia!





Camila molhou o pano branco sujo de
sangue na bacia e o torceu devagar, passando novamente pelo abdômen de Lauren. A morena de olhos verdes estava deitada em sua cama no Chapéu de Jaguar apenas com uma faixa branca tampando seus seios e uma calça preta, enquanto Camila limpava todos os seus ferimentos provocados pela batalha contra os Dez Mandamentos. A princesa tinha trazido Lauren com a ajuda de Selena para a taverna e então, Normani, Dinah e Ally vieram com ela, já que Ariana, Harry e Peter ficaram no reino para ajudarem nas estratégias para as batalhas.

Camila secou suas lágrimas e analisou o rosto sereno de sua noiva, ela parecia estar em sono profundo, mas a realidade era muito mais cruel. Utilizando os poderes mágicos do sol, Camila conseguiu curar todos os ferimentos de Lauren, mas mesmo tendo conseguido tal feito, ela se sentia muito fraca. Seus poderes eram capazes apenas de curar ferimentos e doenças, nada mais.

- Abra os olhos... - Camila fungou, acariciando os cabelos negros e novamente começou a chorar.

Suas lágrimas não cessaram nem por um momento desde a morte de sua cavaleira. Mesmo sendo muito complicado seguir em frente e proteger Britannia dos demônios, Camila tentava ao máximo cumprir o seu dever, mas estava sendo muito difícil.

- Mila? - a princesa secou as lágrimas e se virou para olhar Ally que tinha aberto a porta. - Nós podemos ir?

O pecado da inveja evitava olhar a todo custo o corpo de sua capitã na cama, seus olhos também estavam vermelhos.

- Claro... - Camila pigarreou e soltou um suspiro pesado antes de se levantar e sair do quarto.

Ally tinha pedido a ajuda da princesa para com Helena e sua família. Como cheia de bondade que era, Camila não recusou, mesmo estando imersa em dor e sofrimento. Ambas passaram pelo bar, onde Normani e Dinah se mantinham em silêncio sentadas em uma das mesas e Selena limpava as canecas no balcão. Elas se entreolharam, sentiam-se inúteis por não terem conseguido salvar sua capitã.

Camila e Ally saíram da taverna e andaram pelo vilarejo de Canaã sem trocar uma palavra. Depois de alguns minutos, finalmente chegaram até a casa de Helena e Ally bateu na porta.

- Ally, você voltou! - a mulher abriu e seu sorriso foi enorme, seus olhos estavam repletos de olheiras.

- Eu trouxe ajuda.

SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora