Capítulo Vinte e Seis

2.4K 162 10
                                    

"Eu estou sempre no lugar errado, na hora errada."

***___***

*Calleb*

Sobre ir às compras com as garotas... foi um erro! Um grande erro na verdade! Porque eu descobri que tudo nunca é o suficiente pra essas garotas e Sam e eu já estamos tão abarrotados de sacolas que mal conseguimos nos manter de pé. Luna parece que é a que possui menos sacolas, na verdade até agora ela conseguiu somente uma com um par de sandálias pra combinar com um vestido que Aysha havia dado a ela, ou algo assim, mas as outras garotas aproveitaram da gente!

–Eu já não aguento mais, se colocarem mais uma sacola nessa pilha eu juro que largo tudo e caio fora daqui – diz Sam assim que as meninas ameaçaram entrar em mais uma loja. Eu realmente não entendo pra que tantas compras se a festa é somente uma noite.

–Estou com você cara.

–Deixem de ser moles meninos.

–Eu também já estou cansada meninas, e já passaram dos limites com todas essas coisas... por favor, vamos embora! – diz Luna fazendo eu me apaixonar por ela mais uma vez.

–Por isso que amo você! – digo conseguindo um espaço entra as sacolas que cobriam o meu rosto e dar um beijo na bochecha de minha namorada fazendo as outras meninas suspirarem.

–Tudo bem, acho que já temos tudo de que precisamos...

–Por toda uma vida, com certeza! – diz Luna interrompendo Bri.

Decidimos ir até a praça de alimentação já que Sam e eu estávamos reclamando o tempo todo que estávamos famintos e que não carregaríamos mais nada caso não reabastecêssemos. As meninas não se calavam um só segundo, nem mesmo quando estavam comendo e de vez em quando Sam me lançava um olhar assustado assim como imagino que o meu também estava, mas o que estava me deixando encabulado e preocupado era que Luna parecia um pouco... como dizer?... apagada!? Ela falava pouco e sorria muito raramente e eu tive que perguntar o que ela tinha num cochicho pra que somente ela pudesse me ouvir.

–Não é nada... – responde ela remexendo em suas batatas que nem havia comido ainda.

–Eu sei que tem alguma coisa Luna... por favor, fale comigo! – tento abraçando-a pelo ombro fungando em seus cabelos fazendo-a estremecer levemente e eu sorrio.

–Só não consigo esquecer de ontem... do que eu vi... e ainda tem essa estranha sensação ruim que não me deixa, é como se eu tivesse sendo vigiada vinte e quatro horas por dia e eu estou começando a ficar com muito medo Calleb...

–O que tanto vocês cochicham ai que não podem dividir com a gente? – pergunta Bri fazendo todos na mesa nos olharem, eu não sabia exatamente o que dizer, mas como sempre Luna foi mais rápida do que eu.

–Nada de importante, só que eu preciso ir ao banheiro...

–Eu vou com você! – Aysha se oferece já se levantando, eu observo Luna e Aysha sumirem por um corredor e quando volto todas as três estão com seus grandes olhos curiosos em mim e em Sam, nós recuamos assustados fazendo-as rirem levemente.

–Relaxem meninos, não vamos fazer nada muito malvado com vocês – diz Bri abrindo um sorrisinho nada confiável.

–Nós só queremos deixar claro que Aysha e Luna são nossas amigas... – começa Clara que tem alguma coisa que me deixa um pouco confuso, ela parece doce... mas eu sei que assim como Luna, pode parecer uma doçura, mas tem muito mais naqueles olhos e há malícia neles, não do tipo ruim, mas é como se ela escondesse alguma coisa sobre si mesma...

Um Anjo...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora