Capítulo Vinte e Quatro

2.7K 165 10
                                    

*Aysha*

–Que espada é essa que nunca ouvimos falar? – pergunta Calleb no outro lado no telefone. Sam e eu havíamos saído correndo da câmara para o hotel assim que aquela anjo maluca e muito da safada por ter beijado Sam e ainda o tivesse exigido para das às respostas que precisávamos, falou sobre o que Camael havia conseguido.

Nós realmente nunca havíamos ouvido falar sobre a tal espada que era capaz mesmo de matar um anjo... talvez aquela anjo caído só estava brincando com nossa cara, mas tenho aqui comigo que ela parecia bastante séria e sincera e também anjos como aqueles não tem tanto senso de humor para fazer brincadeiras... mas bem que eu queria enfiar essa espada no seu pescoço e arrancar sua cabeça assim que ela tocou aquela boca horrível dela em Sam.

Eu... eu sei... não devia sentir raiva ou o maldito ciúme, mas acontece que eu estou e não estou gostando nada, odeio ter algum sentimento seja ele qual for ligado a esse idiota arrogante, mas é impossível não ver que ele mexe comigo, mas isso não significa que eu vá dizer a ele ou mesmo admitir em voz alta. Sam ainda tem um problema chamado Mindy para resolver e um problema ainda maior chamado Camael que nós todos precisamos nos concentrar.

–Eu também não sei, achamos que seria melhor falar com D agora, nós já descobrimos o que Camael veio pegar aqui e porque precisava que René o ajudasse...

–Mas não foi René quem veio, ele só pagou pela escavação o responsável por pegar a espada com certeza foi Jonah! – Sam me interrompe parecendo desconfortável por ter dizer o nome de Jonah o que achei estranho porque não imaginava que ele pudesse sentir algo parecido com 'raiva' de alguém, Sam pode ser um grande idiota arrogante e pretensioso, mas não é de forma alguma alguém de brigas e de apatia.

–Como foi que chegou a essa conclusão Sherlock!? – pergunto, Luna havia me falado sobre esse grande detetive literário e meio que saiu naturalmente na pergunta, Sam me olhou com uma expressão confusa, mas eu somente revirei os olhos.

–Então Sam, como chegou a essa conclusão? – pergunta Luna depois de nosso silêncio.

–A anjo caído falou de um rapaz de olhos legais...

–Bonitos...

–Sim, tanto faz! Eu imaginei que fosse Jonah, afinal Durand e muito menos Camael iria querer envolver mais humanos do que necessário nisso tudo.

–E só porque ela falou dos olhos você deduz que Jonah esteja envolvido na mesma merda que o pai?

–Gente...

–Bem, ele está envolvido em TODA merda do pai, se não percebeu ele é responsável por toda coisa mafiosa naquela universidade: apostas, corridas, lutas e toda essa coisa...

–Como pode saber?

–Como pode não saber?

–Gente...

–Não pode ir deduzindo as coisas assim Samuel...

–Por que está tão nervosinha, está defendendo ele outra vez é? O que foi... está tendo alguma coisa com Jonah?

–Pessoal...

–E seu tiver o que é que você tem a ver com isso?

–É você quem está com raiva de mim por causa de uma garota pra quem eu não dou a mínima... o que? Só eu devo a você alguma fidelidade?

–Isso não tem nada a ver...

–Como não, Aysha? Então está mesmo tendo alguma coisa com aquele criminoso de merda?

Um Anjo...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora