Capitulo Sete

4.1K 250 11
                                    

*Calleb*

Horas Antes...

Eu a observei dormir durante toda à tarde. Ela parecia tão serena e estava linda deitada de bruços na cama respirando tranquilamente em seu sono com seus lábios cheios e rosados entreabertos. Eu estava deitado de costas ao seu lado com o rosto virado para o seu e me perdi em pensamentos de como seria sentir seus cabelos sedosos em meus dedos ou como seria ter seu corpo deitado no meu... e seus lábios, Deus eu queria tocar neles! Eu nunca me senti assim em relação a mulheres mesmo sendo cercado delas o tempo todo já que meus antigos lutadores tinham diferentes mulheres a cada semana, mas nenhuma sequer chamou minha atenção.

Isso é a coisa mais louca que D me mandou fazer, eu não sei o que Ele está planejando, mas não vejo a hora disso acabar. Eu não estou suportando essa coisa dentro de mim que cresce cada vez que olho para Luna e fico fascinado por sua aura gentil e forte de um jeito que a torna incomum. Ela está mexendo comigo e estou começando e ficar com medo disso. Eu me viro me apoiando em um braço e estendo a mão para tocar em seu cabelo, mas recuo quando ela se move sussurrando alguma coisa incompreensível entre os lábios.

–Ai está você – diz Destiny aparecendo na porta encostando seu ombro no batente da porta e me olhando com um sorrisinho compreensivo no rosto que realmente me assustou um pouco, Destiny jamais olhou assim para mim e acho que nas presentes circunstâncias com meus sentidos e sentimentos um tanto perdidos e bagunçados, preferia seu olhar cínico. Eu me levanto da cama soltando uma respiração profunda.

–O que você quer Destiny? – pergunto me encostando contra a janela mantendo distância dela cruzando meus braços sobre meu peito de modo defensivo, ela da uma pequena risadinha e colocando os cabelos atrás da orelha se aproxima receosa.

–Primeiro, é Aysha agora... depois eu só estava pensando... – ela para de falar e olha para Luna que se mexe na cama virando de costas para mim fazendo seu vestido subir levemente me dando uma visão de suas pernas lindas me causando um desconforto ainda mais estranho abaixo do meu umbigo, eu nunca fiz questão de me adaptar a TODA forma humana, até D me dizer que eu seria um deles, agora tenho que me acostumar a essas sensações estranhas que me fazem desconfortáveis e até um pouco envergonhado.

–No que estava pensando? – pergunto depois de limpar minha garganta e tentando fazer com que meu novo órgão masculino volte a ficar como antes, mas não sei exatamente como fazer isso...

–Ajuda se você pensar em algo que seja nojento... engraçado ou entediante – diz 'Aysha' segurando seu risinho enquanto tenta não olhar para mim e pela primeira vez na minha existência a vejo corar e isso me faz rir entre os dentes e me sentir ainda mais envergonhado. Isso pode piorar?

–Não preciso da sua ajuda... agora diz, o que você quer? – pergunto um tanto irritado que ela tenha me visto nesse estado.

–Nossa só estou tentando ajudar, é pra isso que D me mandou.

–Ah! D mandou você para isso? – arqueio minha sobrancelha dando meu melhor sorriso travesso apontando para o meio das minhas calças onde tudo já estava se normalizando, para meu alívio. Aysha estreita seu olhos tornando-os fendas brilhantes de verde assustadores.

–Não seja um idiota Calleb! Estou aqui porque D me mandou e não porque eu quis vir logicamente, mas Ele me pediu para te ajudar em tudo... tudo! Então sim até mesmo para ajudar você a lidar com sexo...

Eu a interrompo tossindo fingindo engasgar com alguma coisa no ar. Isso só pode ser uma brincadeira!

–Não mesmo! O que você sabe sobre isso? Teve contato com humanos tanto quanto eu e de qualquer forma não quero sua ajuda, não preciso dela!

Um Anjo...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora