XIV

6.6K 654 112
                                    

Pela primeira vez desde que Nikaelle esteve em Forks, ela pode ver o brilho das estrelas e a iluminação da lua em uma noite ali, aquele resultado se daria ao céu aberto logo após a um dia de sol, mas não quente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pela primeira vez desde que Nikaelle esteve em Forks, ela pode ver o brilho das estrelas e a iluminação da lua em uma noite ali, aquele resultado se daria ao céu aberto logo após a um dia de sol, mas não quente. Não tinha preferências sobre frio ou calor, ja que a temperatura não lhe era um problema há um bom tempo.

Elle mantinha suas mãos escodindas nos bolsos de sua jaqueta cor vinho que cobriam seu tronco, tapando a visão de sua blusa de cetim rosa clara, vestia uma calça preta de coura que lhe dava um ar serio, o que contrariava o local que se dirigia no momento, a boate ou casa de festa, de seu irmão mais velho.

Hesitou, então, ao ver o local que pertencia agora ao seu irmão, Kol. O local estava lotado, não era possível ver o lado de dentro do lado de fora, mas a fila de entrada era imensa, o que a fez se surprender, não esperava por tantas pessoas na estreia do local e nunca havia visto tanta gente naquela cidadezinha de Forks. O local era totalmente simples por fora, sendo o seu destaque principal uma placa em cima da construção escritas em Neon "Party Blood( Festa de sangue)" e em letras menores em baixo "K. Mikaelson" Franziu o cenho ao analizar o nome, mas deu um suspiro em derrota voltando a se encaminhar até o local, a festa havia começado há algumas horas, tempo o suficiente para seus irmãos fazerem estragos o suficiente.

Poderia ter evitado tudo isso, mas por orgulho não pode, o que para ela já é um imenso motivo, caso contrário seus irmãos iriam perseguir Seth, se mostrasse qualquer sentimento que não fosse indiferença ou repulsa.

Nikaelle estava cometendo erros demais desde que chegou a forks.

Ouviu alguns resmungos e gritos direcionados a mesma quando passou pela grande fila a contornando e se dirigindo para a porta do local, onde começou a ouvir o som estourado da música, que era continda pelas paredes.

- Você não pode cortar a fila, vampirinha. - Disse a voz masculina segurando seu pulso direito, a mesma apenas encarou a mão que o maior mantinha em seu braço até o mesmo soltar ao perceber o olhar que ela o dirigia.

- Crowley. - Diz calmamente, porém suas expressões a entregaram na sua confusão. - O que faz aqui? - Pergunta ao demônio/rei do inferno, Crowley não gostava muito dos Mikaelson's, ela se sentia absurdamente curiosa com a sua presença ali, o mesmo vestia suas roupas abtuais, terno preto, mas que o fazia fazer um belo papel de segurança de festa com uma lista de convidados -em branco- em mãos. Havia conhecido o demônio à alguns anos, fora o primeiro de sua espécie que conheceu, na época se sentira confusa, então ela e seus irmãos não eram realmente o que poderia se dirigir como "demônios".

- Não é da sua conta, bruxa. - Ele diz prepotente dando ênfase na palavra "bruxa" como uma ofensa fazendo a menor revirar os olhos com uma expressão tediosa.

- Kol sabe que está aqui? - Kol havia demonstrado bastante entusiasmo ao construir isso tudo, talvez ele gostasse da sensação de começar do zero algo, duvidava que o irmão ficaria satisfeito ao saber que havia um demônio na porta da sua boate.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Where stories live. Discover now