XI

7.8K 796 407
                                    

Seth vivia em La Push desde sempre, não conhecia muitos lugares além da verde reserva ou a cidadizinha fria de Forks bem proxímo dali, tinha seus poucos amigos na escola da reserva, sua mãe, seu pai e sua irmã, Leah, vivia muito bem ali, até o dia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seth vivia em La Push desde sempre, não conhecia muitos lugares além da verde reserva ou a cidadizinha fria de Forks bem proxímo dali, tinha seus poucos amigos na escola da reserva, sua mãe, seu pai e sua irmã, Leah, vivia muito bem ali, até o dia da morte de seu pai. Se lembrava da dor que sentiu, perder alguém tão proxímo como seu pai foi doloroso e isso foi o motivo do porquê, enfim, se transformou.

Foi assustador para ele em um momento estar em sua cama tremendo pela febre com uma grande dor apossando de seu corpo e, no segundo seguinte se encontrar sobre quatro patas coberto por pelos.

Claro que não passou por isso sozinho, se lembrava da ajuda que teve dos outros quileutes e se sentiu menos perdido no meio de toda aquela confusão, mesmo que toda aquela coisa fosse nova para ele, ele tentou ao maximo se adaptar a tudo aquilo.

Por muito tempo, depois daquilo, foi o caçula do bando- Já que Leah transformara antes dele- até com a chegada dos outros vampiros, testemunhas dos Cullens, varios outros metamorfos se transformaram, fazendo o bando dobrar de tamanho.

Seth nunca viu os Cullens como uma ameaça, mesmo que a pele pálida num nível doentiu, as olheiras profundas, os olhos de um amarelo forte e o cheiro doce que as veses lhe dava ansia o lembrasse as vezes de sua real natureza; ele conseguia ignorar esses detalhes ao recordar que os mesmo se alimentavam de animais e não machuriam nenhum humamo. Esse detalhe em Seth fazia quase todos da matilha ter pensamentos negativos com ele, mas respeitavam a sua decisão- De certa forma- eles achavam que era por seu jeito doce e seus pensamentos positivos que suas decisões eram tomadas por uma via de segunda chance.

Se lembrava quando teve que se preparar para lutar contra a seu bando para proteger o que acreditava ser o certo, se sentiu angústiado ao pensar de tal maneira, mas então Jacob teve um imprinting, que tomou as rédeas de qualquer outra escolha que fora tomada.

O imprinting, era algo que as vezes era evitado entre os lobos, cada um de seus companheiros de bando tinham uma opinião sobre isso, Leah, sua irmã, o odiava com todas as forças- Com motivos- Jacob também tinha uma opinião negativa sobre tal- Até tê-lo pela a pequena Nessie- Paul achava ele rídiculo, já que o mesmo não se via preso a ninguém; já Seth se sentia curioso sobre o imprinting, tinha certa noção do que ele era quando via nos pensamentos de Sam, Jared, Quil e Jacob, porém se sentia curioso para sentir o mesmo, a seus olhos tudo aquilo parecia simplesmente mágico, até acontecer com ele.

Ao entrar no quarto de seu imprinting confessava que não pensara nas consequências daquilo, apenas se entregou aos seus instintos e fez o que seu lobo pareceu tão devoto a fazer. Se sentia confuso pelo o que aconteceu naquele quarto, quando em uma ora se encontrava dormindo descorfortavelmente em um chão duro e frio, na outra estava deitado em um lugar confortavel e macio, se sentia tão bem ali que não teve forças para abrir seus olhos para ver o que acontecia. Foi quando teve um sonho, primeiro um pesadelo - e que pesadelo- em seguida todo o cenario mudou, se encontrava na praia de La Push e la estava ela, seus cabelos castanhos escuros dançavam lindamente quando o vento batia contra seus fios, seus olhos azuis que o lembravam o azul do céu que era tão raro em La Push o olhava com curiosidade e serenidade, seus lábios rosados estavam postos em um pequeno sorriso que era lançado a ele e, vendo aquele cénario agradeceu aos espirítos por possuir uma imaginação tão boa. Até o toque dela em suas mão parecia real.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Where stories live. Discover now