VII

8.8K 801 255
                                    

7/7

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

7/7

Nikaelle se sentia deverasmente incomodada com seus próprios sentimentos e pensamentos. Por algum motivo desconhecido pela morena, quando menos esperava sua mente a levava a lembrar dos olhos castanhos do lobo cor de arei e seu coração aquecia apenas pela lembrança da maneira carinhosa que ele a olhou, não se lembrava de ter sido admirada assim antes, porém todas as vezes que se dava conta do que estava fazendo sentia a raiva substituir qualquer sentimento louco que a preenchia.

Isso já estava passando dos limites, pensou com ela mesma quando percebeu se lembrando dos olhos dele quando comeu um pedaço de chocolate, sua mente rapidamente fez uma associação com os dois, o que estava contecendo com ela?

Jogou o resto da embalagem rasgada fora indo até o porão da casa abrindo o freezer que se encontrava as bolsas de sangue, talvez era somente sede, ela queria se conformar com esse pensamento, ficar confusa era um sentimento horrível para ela e não, ela não estava confusa, talvez se dissesse isso mais vezes para ela mesma esse pensamento virasse verdade.

Suspirou deslizando suas costas pela parede dura, torcia para ela não estar suja ou algo do tipo, abriu o lacre que mantia o sangue preso e sugou o liquído vermelho, o gosto suave e doce desceu pela sua garganta saciando sua sede, fechou os olhos aproveitando a sensação que mesmo depois de tantos séculos, nunca deixou de ser boa, mesmo que preferisse sangue direto da fonte não ligava em passar algum tempo somente com bolsas.

Se lembrava da primeira vez que bebeu do sangue, uma memória antiga, mas ainda estava la, foi logo quando acordou depois de seu pai tê-la matado com uma adaga em seu peito, foi algo natural, ter que saciar sua sede bebendo do sangue de alguém que um dia ela já chamara de amiga. Claro que depois disso ouve mais veses, muitas mais veses em que bebeu sangue humano, principalmente quando seu emocional ficou instável e ela simplesmente não conseguia controlar sua magia e sua sede, lembrar de sua mãe a dando as costas dizendo que não ajudaria algo tão errado como ela não era algo dolorozo mais, como foi naquela época. Se sentia satisfeita que depois de tantos anos conseguia manipular suas próprias emoções com maestria, ela tinha que fazer isso, afinal era assim que sua magia funcionava a base era seus sentimentos, mas se controlava seus sentimentos tão bem assim, por que aquele sentimento estranho rondava seu corpo? Ela sentia que tinha que ver o lobo novamente. Patético.

- Droga. - Sussurrou ao perceber que novamente seus pensamentos foram diretos à ele. Ele entre seu bando não era de longe o maior, nem ao menos era o menor, havia pelo menos mais quatro lobos menores que ele, tinha aquela cena gravada em sua memória, como poderia esquecer esses essências detalhes?

Fechando suas mãos em punhos bateu sua cabeça contra a parede descontando a raiva que sentia pelos sentimentos tão distintos que tomavam sua mente, ficou satisfeita ao ouvir uma queimação em sua cabeça e um zumbido em seu ouvido, porém durou apenas pequenos segundos. Se levantou sabendo que isso não a ajudaria em nada. A parede que estava sentada continha um grande buraco, um pouco maior do que queria proporcionar, tirou sua atenção disso limpando suas vestes e seu cabelos que impregnava pedaços de pedra e poeira.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Where stories live. Discover now