17° - parte 02|♤| Rei & rainha.

7.7K 477 2.4K
                                    

01 de Dezembro, 2019 - 03:58Estados Unidos - Nova YorkCobertura Loukamaa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01 de Dezembro, 2019 - 03:58
Estados Unidos - Nova York
Cobertura Loukamaa

Sabina Hidalgo

— Acordada até agora ?— perguntei para a loira que estava apoiada na sacada e parecia estar absorta em seus próprios devaneios.

Joalin me encarou por cima dos ombros e sorriu minimamente, levando o cigarro até seus lábios e tragando, voltando seu olhar novamente para a grande e imensa Nova York. Suspirei e fechei o roupão que usava, guardando o celular no bolso da calça — e me prevenindo de fazer uma insanidade —caminhando da parte coberta de sua sala e indo até ela. Me encostei no parapeito e senti a densa e fria brisa arrepiar meus braços.

— Uma tequila original do México por seus pensamentos.— soltei após longos minutos de silêncio e ouvi sua risada baixa novamente. Joalin virou e me encarou com os enormes olhos azuis, que eram tão melancólicos e frios. A escuridão da noite e do apartamento não ofuscava a beleza deles, mas também não ofuscava o brilho, já que não tinha nenhum mísero sinal dele.

Tínhamos chegado da boate há uma hora. Bailey saiu e foi resolver alguns assuntos pendentes que tinha na cidade, eu só iria deixar Joalin e ir embora para o apartamento que tinha alugado perto dela, mas para a minha surpresa, ela pediu para eu ficar, e eu fiquei.

Depois da presença de Any, Joalin não estava bem, e eu não culpava Any por isso, nunca culparia. Joalin não estava bem há muito tempo, ela estava destruída e era notório que ela só estava resistindo por causa de mim e de Bailey. Ver Any não era simplesmente ver alguém do passado ou a sua chefe, ver Any para Joalin foi um ápice, foi reviver momentos de anos atrás.

Eu sabia conviver com a ruína, de certa forma eu já estava conformada com ela. Mas Joalin era boa demais para isso, eu sabia que ela não se importava com a ruína, mas sim com o fato de ter de ficar sozinha, de ter de perder seu irmão, o cara — com toda certeza — que ela mais amou.

Joalin me trazia uma sensação de família, de amizade verdadeira, de laços únicos e inabaláveis. Mas, quando eu olho para ela, eu não consigo olhar diretamente para seus olhos, porque a culpa parece me dominar. Eu poderia e posso lidar com muitas culpas, mas algumas são mais pesadas que outras, para mim, Joalin era uma das pesadas.

Os demônios que a assolavam era de meu conhecimento, e mesmo assim, eu a larguei, a deixei. Deixei porque não fui forte o bastante para colocar minhas vontades na frente das minhas dividas. Escolher um lado não foi difícil, sofrer as consequências da minha escolha, sim.

Nova York. Josh. Joalin. Noah.

Não tinha muito o que fazer. Isso me fodia por completo; saber que não tinha o que fazer, porque tudo já estava arruinado. Eu poderia não culpar Any e Josh mais e nem nunca culpar, mas embora eu não compactuasse com a compreensão, eu compreendia aqueles que ainda não conseguia se desligar do passado e os desculpar.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Where stories live. Discover now