2°|♤| A ferida mais dolorosa

6.4K 582 1.4K
                                    

22 de Setembro, 2019 - 15:05 da tardeNova York - Estados Unidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

22 de Setembro, 2019 - 15:05 da tarde
Nova York - Estados Unidos

Cemitério - "Free Souls"

- Não me provoque, Soares.- aproximou e ficou cara a cara com a morena.- Eu te mando para o inferno sem hesitar.- ameaçou e deu um sorriso debochado.

A gargalhada sonora da cacheada foi ouvida por todos, a mulher literalmente estava debochando do chefe da máfia, o mais poderoso.

- Não manda, não.- deu uma piscada de olho para o moreno.- Você sabe que se eu cair, eu puxo quem tiver do lado junto.- falou cínica.

Sina e Sofya fecharam a cara ao ouvir a fala da morena.

- Então você voltou para os que te fuderam ?- perguntou Amália debochando da morena.- Como a boa cachorra que é.- complementou, fazendo Diego abrir um sorriso divertido.

- Você ainda fala, Amália?- perguntou Any, fazendo uma cara confusa.- Pensei que tinha perdido a fala depois que levou um chifre. Sua cara de chocada, foi a melhor.-falou pra ruiva.

Sabina e Bailey na mesma hora seguraram uma risada, fazendo com que todos olhassem pros irmãos sem entender.

A ruiva ia para cima de Any, mas foi impedida por Diego. A brasileira abriu um sorriso divertido com isso.

- Quem é a cachorra mesmo, Amália?- perguntou debochada.

Lamar colocou a mão na boca para impedir a risada de sair.

Any Gabrielly era literalmente pólvora e fósforo, sempre trazia calor e destruição consigo mesma.

- Foi bom te ver, Soares.- falou Diego olhando de cima a baixo a morena, e dando um sorriso malicioso.- Eu estou de saída, mas vamos nos ver novamente. - falou para todos e se virou chamando Amália para seu lado. - Sofram com a morte do merdinha do Beauchamp.- deu uma risada.

Na mesma hora que o moreno falou isso, Joalin retirou uma arma que estava em sua jaqueta e apontou para o homem, que abriu um sorriso calmo.

- Sabe a porra do contrato de anos atrás? - perguntou a finlandesa retoricamente.- Eu quebro ele em dois segundos, se você continuar aqui.- falou entre dentes.

Diego apenas deu um sorriso debochado e acenou com os dedos para os 14, virou- se e foi a caminho da saída junto de sua equipe.

Assim que a atual equipe da máfia foi, todos ficaram em um silêncio desconfortável. Todos olhavam para Any, que tinha o olhar fixo na sepultura a sua frente, a brasileira não demonstrava nada em seu olhar e nem em sua expressão.
Todos estavam surpresos pela volta da mulher, ela não tinha nenhum motivo "bom" para estar ali.

- O que está fazendo aqui ?- perguntou Sofya rudemente, olhando para a brasileira.

Any levantou o olhar lentamente da sepultura e levou para a russa. Todos se arrepiaram com olhar da brasileira, esse olhar sempre acabava em morte.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Where stories live. Discover now