19°|♤| Lealdade, amor.

7K 427 3.7K
                                    

• Flashback on•

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Flashback on•

Deserto Black Rock

Anos atrás

— Isso aqui está parecendo mais um puteiro do que um racha.— iniciou o chinês, franzindo o cenho e encarando o britânico que estava ao seu lado, abrindo um sorriso enorme logo após.— Eu adorei!

— Ainda acho que você deveria abrir um puteiro.— falou Shivani, que estava apoiada em uma Ferrari amarela, enquanto olhava para a multidão que andava pelo deserto.— Eu divulgaria.— deu de ombros.

— Eu também!— gritou Bailey, chegando com duas garrafas de tequila na mão direita, encarando a bunda de uma loira que passou por perto.— Mas antes eu testaria a qualidade do produto.

— Quem te vê assim, até da pra dizer que é hetero.— provocou Joalin, enquanto acendia um baseado e levava até os lábios.

A melhor equipe de toda a máfia estava em meio ao deserto Black Rock, nos Estados Unidos, para um racha clandestino— algo que todos gostavam. O local era específico para que a polícia não conseguisse chegar, e com isso, a festa pudesse rolar por horas e horas... ou até mesmo dias.

Estava lotado por milhares de pessoas, de diversos lugares, carros dos mais caros e velozes que existem ao redor do mundo. Não havia apenas pessoas ruins, se fosse levar em conta que o topo da máfia estava ali, tinha também os inocentes, que apenas procuravam uma boa festa.

Lugar errado para pessoas erradas. Mas isso não era levado ao pé da letra, pelo menos, não ali.

A equipe tinha sido convidada pessoalmente por Viviane Hisnemur, uma das melhores organizadoras de racha. A mulher de descendência holandesa, possuía os olhos azuis escuro como o mar, e um cabelo loiro que descia em cascatas por seu corpo torneado. Viviane tinha ligação direta com a máfia, mas não era como se fosse membra ativa, ela apenas procurava os melhores e organizava um divertimento, que faziam com que os mafiosos lucrassem para ficar mais milionários ou perdessem, se tornando apenas um qualquer.

O vento estava extremamente gelado na madrugada, mas isso não impedia de cada um se divertir do modo como gostaria. Além dos milhares e milhares de carros, que eram de diversas cores, havia tendas em variados locais, para bares ou camarotes para aqueles que queriam ver, por uma visão privilegiada, a corrida. A aglomeração gritava, dançava e bebia como se não houvesse amanhã. O som eletrônico e estrondoso, devido às paredes de sons que tinham montado, eram incrivelmente altas e simulava uma balada em meio ao deserto.

Kristian, Lamar, Bailey, Shivani e Joalin já tinham chegado. Causando um certo alvoroço. Os carros de cores neons, com designer totalmente customizado e o barulho potente do motor, chamavam a atenção de qualquer um. E assim que pararam os carros enfileirados e saíram, todos observaram com certo receio, não era novidade para ninguém que quem tivesse aquela tatuagem de lobo no pescoço era sinônimo de confusão.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora