18°|♤| Sobrevivência.

6.8K 402 2.9K
                                    

05 de dezembro, 2019 - 08:12Nova York - Estados Unidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

05 de dezembro, 2019 - 08:12
Nova York - Estados Unidos.

Any Gabrielly

Sobrevivência é uma desgraça.

Eu tinha feito de tudo na vida para um dia conseguir viver, porque eu sempre soube o quão ruim era ter que sobreviver na máfia. Por ser mulher, eu já era descartada para tudo que não envolvesse sexo ou que acabasse com minha mão no pau de um velho desgraçado. Isso não foi na minha vida adulta ou na minha adolescência, tinha se iniciado quando eu ainda era uma criança.

Uma criança pura e inocente. E quem me visse hoje com certeza discordaria dessa afirmação, eu mesma iria me opor se não soubesse a verdade. Eu tinha tudo para ser um sucesso na família, uma garota recatada que se casaria aos dezoito e teria uma mansão dada pelo meu marido extremamente rico. Meus pais queriam isso; que eu fosse uma puta que me vendesse para um homem rico e poderoso.

Eu me tornei o homem rico e poderoso.

E não precisei de homem algum para isso, pelo contrário, eu os matei para ser a melhor entre os melhores. Porque a ganância fodeu com a garota de boas intenções, porque por mais que eu soubesse o que era o certo e o errado, eu sempre me atrai pelo errado. Não me tornei o orgulho da família, me tornei o meu próprio orgulho. Me tornei alguém desconhecida, porque era exatamente isso que tinha acontecido.

Eu não era a primeira a ser corrompida.

A sobrevivência havia me tornado alguém completamente diferente. A ganância tinha me mostrado novos objetivos e aspirações para a garota pobre. A máfia tinha me corrompido e o poder me transformado.

No Brasil, as coisas eram simples e eu me lembro vagamente delas. Foram poucos anos, e a miséria que eles traziam para mim e para os desgraçados que tinham me feito era estarrecedor. Era simples porque não havia o que fazer. Mas, aí viemos para os Estados Unidos, eu lembro da minha felicidade ao conhecer a parte mais rica da América.

Uma mãe brasileira e um pai tcheco. Até nisso eu tinha sido uma desgraçada, embora ela fosse humilde e tentasse me passar os valores de pessoas burras e boas, ele deixava nítido o desgosto e a ambição. Mudar de pais ou continente não tinha mudado eles, mas a ganância por dinheiro tinha mudado minha mãe e intensificado o lado filha da puta dele. Embora tola ao extremo, eu sabia, mas não era como se isso importasse naquele momento.

A neve. A tecnologia. As casas bonitas e os lanches perfeitamente gostosos. Coisas simples que me cativavam e me faziam tentar prosseguir um dia após os outros. Mas nem tudo foi bom, talvez a máfia não tenha me corrompido totalmente, as pessoas de "bem" tinham iniciado isso.

Eu odiava me sentir influenciada, mas eu tinha sido isso. Com oito anos eu conheci alguém, um senhor que poderia me dar tudo o que eu queria e almejava. Inclusive comida para a família desgraçada que me vendia como um doce barato sem ao menos perceber e dinheiro, algo que ele queria tanto. Com oito anos eu sabia sobre facas, mortes e tortura. Com oito anos, alguém soube mais do meu corpo do que eu mesma, era parte da tortura.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Where stories live. Discover now