3°|♤| Volte para sua Lena

6K 528 1.3K
                                    

Prestem atenção no horário, para não ficarem perdidos, ok ?!
Amo vocês, e boa leitura hihi.

_________________________________________

22 de setembro, 2019 - 17:26 da tardeNova York - Estados Unidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

22 de setembro, 2019 - 17:26 da tarde
Nova York - Estados Unidos

Bar

Manhã e tarde agitada, o dia tinha sido doloroso e pesado para os 14, alguns estavam deitados, outros apenas apreciando uma boa bebida ou uma droga, havia aqueles que estavam curtindo, para tentar esquecer. Mas nenhum deles havia tido êxito em esquecer da carta ou das palavras dolorosas do homem que apareceu ao final do funeral.

O funeral de Josh Beauchamp havia reabrido várias cicatrizes, e colocado álcool em feridas que nunca poderiam ser cicatrizadas.

Sina Deinert era uma das que tentava esquecer, enquanto se afogava na bebida. Nem a bebida, a música alta, conseguiria fazer a mulher esquecer da morte do irmão e muito menos fez com que ela criasse coragem para abrir a carta, a carta de seu irmão morto.

- Mais um Dry Martini.-pediu a platinada para o barman que fazia os drinques. O barman piscou para a platinada e começou a fazer seu drink.

- Aqui, gata.- falou o negro de olhos verdes para a platinada, que abriu um sorriso em resposta.- Está aqui já faz horas, não dançou nem nada, o que procura nesse bar ?-perguntou o barman com um sorriso amigável.

A platinada virou o décimo drinque de uma vez e colocou o copo no balcão, sinalizando e pedindo outro enquanto engolia.

Os olhos claros da alemã focaram no negro de olhos verdes, e ela abriu um sorriso sensual.

- Eu não procuro ou queria nada, até te ver.- falou Sina com um sorriso sensual, fazendo com que o homem a olhasse com uma sobrancelha arqueada. - Agora eu quero você.-falou simples.

- Me quer, é? - falou o negro se apoiando no balcão e encarando a alemã com um sorriso malicioso. -Como amigo ?- perguntou brincalhão.

- Tudo o que eu menos preciso é de um amigo.-falou a alemã olhando fixamente para os lábios do homem.

O negro abriu um sorriso, se aproximou da alemã e colocou a boca perto do ouvido da platinada, e sussurrou - Então espere pra melhor rapidinha da sua vida.

25 minutos depois
Banheiro do bar

-Oh...- gemia a alemã enquanto estava prensada na parede e era penetrada pelo negro.- Mais rápido, eu estou quase lá.-gemia loucamente, enquanto o negro apertava sua bunda e intensifica os movimentos.

O negro penetrou mais uma vez e a alemã se desfez em seus braços, a alemã suspirava enquanto tentava se recuperar dos seus espasmos.

- Pra uma rapidinha de banheiro, até que você é bom.- debochou a alemã enquanto vestia seu vestido e se virava para o negro fechar o zíper.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Where stories live. Discover now