primeiro encontro

617 47 29
                                    

Um encontro com Lena Luthor era tudo que era preciso para deixar a pequena Denvers nervosa. Kara estava eufórica com o encontro, iria ser essa noite, em um sábado. Winn e Alex se dispuseram a ajudar Kara a escolher um restaurante porém a loira negou a ajuda, disse que já tinha o restaurante perfeito. Eram 2:16 da tarde, Kara já tinha escolhido a roupa que iria ir a noite, agora ela terminava de revisar alguns artigos.

Kara combinou que iria buscar Lena, assim ela daria folga para o motorista. A reserva no restaurante era para as 8:30PM, então Kara iria buscar Lena as oito em ponto. A loira nunca esteve tão feliz, quem diria, um encontro com a mulher que ela achou que nunca teria, mas ela tinha a chance de ter, então iria fazer de tudo para não desperdiçá-la.

[...]

Amor, o que era isso? É bom ou ruim? Forte ou fraco? Eram perguntas que a Luthor tinha. Afinal nunca o teve em sua vida, e por mais que amasse Samantha e Ruby, ainda era do jeito dela. Lena não demostrava seus sentimentos, Sam entendia isso mas Kara entenderia?

Esse encontro era o ponto de partida de algo mais, e Lena poderia seguir em diante?
Ela conhecia Kara Denvers mas ainda não se conhecia. Ela era uma confusão, Kara estaria disposta a mergulhar nesse mar de confusões e complicações por ela? Lena pensava que não, mas o que ela não sabe é que Kara já mergulhou.

Lena pensou em desmarcar o encontro, Kara não merecia ser decepcionada. Sim, era isso que Lena pensava, que em algum momento decepcionaria a Denvers e a perderia. Só não desmarcou por que Samantha conversou com ela.

Lena - que roupa eu vou? - perguntou a Sam.

Sam - Tenho certeza que se você for nua ela vai gostar também - disse rindo, sentada na cama da Luthor.

Lena - Sam, é sério - bufou - eu comprei dezesseis vestidos e nem um fica bom agora - Lena tagarelava - eu tô muito gorda? Eu tô, eu ach-

Sam - DEZESSEIS?! - Sam sabia que Lena havia comprado várias roupas mas dezesseis era exagero até para ela.

Lena - É que eu fiquei em dúvida entre um e outro aí eu via outro e foi indo assim - se jogou na cama - quando eu me tornei essa trouxa? - perguntou com a cara no travesseiro.

Sam - Acho que no dia que a Kara nasceu deus olhou pra você e disse: Cadelinha oficial de Kara Denvers - disse brincando.

Lena - Só pode ter sido - ambas riram - e você e a Alex?

Sam - Ótimas - disse ironizando.

Lena - O que ouve? - perguntou encarando a amiga.

Sam - a gente não se vê desdo dia do elevador e mal trocamos mensagens, ela é ocupada de mais com o FBI - levantou a testa.

Lena - você sabia que isso iria acontecer - dizia calma.

Sam - eu sei...mas - bufou - é sempre o trabalho dela, sempre - deitou olhando pro teto - eu sei que não posso cobrar ela, nós somos só amigas ainda, estamos nos conhecendo.

Lena - Você acha que não vale a pena investir nesse futuramente relacionamento?

Sam - Sei lá...eu gosto dela - colocou as mãos no rosto.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora