festa?

624 54 4
                                    

POV KARA

Quase dois dias se passaram desde que eu beijei Lena, nós não conversamos mais ou nos vimos depois daquele dia. Dois dias e eu ainda estava nervosa, aflita e com medo, eu não poderia perder Lena de novo. Quando ela foi embora meu coração se partiu, e por mais que tentássemos contado, não era suficiente,
e acabamos nos afastando. Eu não posso perder a amizade dela de novo, ela me faz sentir bem e feliz, como se só com ela eu pudesse ser eu mesma. Hoje o dia estava corrido, tinha uma matéria para entregar hoje mesmo, sobre o índice de crimes de Nova York que havia crescido bastante no último ano, a Srª Grant me deu essa matéria pessoalmente, eu não poderia cometer erros, mas não conseguia pensar direito, pois meus pensamentos tinham nome e sobrenome, Lena Kieram Luthor.

Nia - Kara? - me balançou pelos ombros - hey?

- fala - estava sentada na minha cadeira escrevendo a matéria, ou tentando.

Nia - você não escreveu quase nada - apontou para o computador a minha frente - o que você tem? Tá estranha desde ontem.

- Não é nada, só estou meio estressada só isso.

Nia - você não sabe mentir - me olhou convencida - agora me fala

- Eu acabei de terminar um relacionamento de dois anos, é normal eu estar assim - Na hora essa foi a única explicação plausível que eu encontrei.

Nia - Kara por favor, eu sei que não tem haver com Mon-el - me olhou séria - você terminou a 2 semanas, semana passada você parecia mais leve e feliz agora tá toda nervosa e desconcentrada, olha sabe que pode me falar qualquer coisa.

- tem razão - tirei os óculos - não tem haver com Mon-el, eu queria muito falar o motivo mas é complicado

Nia - quando quiser conversar eu vou estar aqui - colocou a mão no meu ombro - não vou pressionar você, eu te amo independente do que for.

- obrigada por entender, e quando eu estiver pronta eu vou te falar - dei um sorriso minino - Bom agora eu vou escrever isso - disse sorrindo e colocando meus óculos.

Nia - ótimo, a Sr Grant vai pegar no seu pé se não entregar isso para ela até às oito da noite - disse indo em direção a mesa dela.

Nia tinha razão, eu estava nervosa com tudo mas não podia deixar meu erro atrapalhar meu trabalho. Comecei a escrever a matéria e consegui terminar antes do prazo de entrega, o que me deixou mais aliviada. Já tinha saído da CatCo e estava indo para casa quando winn me ligou e disse que precisava de ajuda, parece que ele tinha um encontro e não encontrava a roupa certa.

[...]

POV LENA

- Samantha eu não estou com medo - Sam e eu tinhamos que resolver um problema da L-corp, então ela iria dormir no meu apartamento hoje junto com Ruby.

Sam - você tá sim, tem medo dela magoar você - pois é, o dia finalmente havia chegado, Sam estava a quase meia hora me interrogando e falando sobre Kara - quer saber, me fala como tudo começou, o começo da história - sentou-se do meu lado no sofá - e não adianta não querer

- tudo bem - me dei por vencida .

Sam - ótimo, agora começa

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora