CAPÍTULO 15.

1.4K 143 224
                                    

Uma garrafa de soju junto aos milhões papéis borrados de batom deixados sobre a mesa. Motivo? Não se sabe bem o motivo até agora, mas Sunmi se encontra com sua paciência esgotada nas últimas horas. Neste momento, ela escora sua cabeça em seu braço direito, enquanto o esquerdo insiste em bater na mesa. Zico observa a cena um pouco preocupado. Não sei se vocês sabem, mas esse garoto é louco pela Lee e faz de tudo por ela, até mesmo age em seus planos malucos.

O rapaz tenta lhe acalmar trazendo ainda mais um pouco de soju, mas parece não adiantar. Os outros colegas da aposta estão sentados em volta da mesa redonda apenas mirando o estado da líder do grupo. Ninguém ao menos sabe o que se passa na cabeça da garota, porém Chungha imagina o que seja.

— Quer mais um pouco de bebida, Sun? — perguntava Zico disposto a satisfazê-la.

— Não! — respondeu de forma séria e enraivecida. Na verdade, sua raiva tinha um nome descrito. — Ah, não aguento mais essa garota! — botava as mãos em seu rosto vermelho e movimentava sua cabeça, de modo a tentar esfriá-la.

— Se está falando de Jisoo, também não aguento mais! — confessou Hyuna.

— E quem é que aguenta essa desnecessária jogando na nossa cara que está ganhando? Sinceramente... — desabafou Chungha.

— Jisoo não pode se esquecer que foi eu quem a transformei desse jeito. Se ela é cheia de glória, isso é graças a mim! — afirmava a líder do grupo, batendo o copo sobre a mesa.

Jiho, cautelosamente, arrancou-lhe o copo antes que a mesma o quebrasse de vez. — Tudo bem, você precisa se acalmar... — aconselhava.

— Me acalmar como, Zico? — gritava. — Essa idiota acabou com toda a minha tranquilidade!

— O pior é que ela está ganhando a aposta e logo se mostrará de verdade e ficará jogando isso em nossa cara... — disse Hyuna com a cabeça nos ombros de Hyojong, seu namorado.

— Se houvesse alguma maneira de estragar a hipótese dela ganhar... — Sunmi se pôs pensativa. — Aish! — contorceu-se ainda mais de raiva.

— Acho que eu posso ajudar. — nesse momento, Dawn se pronunciou, fazendo com que a Lee, assim como todo o resto, o encarasse inteiramente curiosa.

Sunmi, por um minuto, se sentiu esperançosa para arranjar alguma forma de arruinar a vitória de Jisoo. Motivo? Bom, acredito que agora vocês já sabem. Nos últimos sete dias, tudo o que a namorada de Seulgi tem feito foi jogar na cara daquela turma de que estava ganhando e agir como esnobe. Na faculdade parecia mais estranha para todos, já que constantemente a mesma fingia que seus colegas de apostas não existiam e se passava por superior. Isso foi a gota d'água para Lee, por isso quer arranjar uma forma de fazer com que Jisoo aprenda como é o jogo.

— Como você poderia ajudar? — questionou com um enorme interesse.

— É, amor, diz pra gente. — apressava a namorada do rapaz.

— Bem, eu tenho aqui um material que pode interessar muito vocês. — começou sua declaração e Sunmi aumentou sua curiosidade. — Uma foto. — assim, pegou seu celular do bolso.

— Como assim? Que foto?

— Essa daqui. — exibiu a imagem e Sunmi a analiso com atenção. — Ela com uma garota que não é Jisoo.

— Não há nada de mais aqui. Essa garota é amiga que mora com ela, a Irene. Voltamos a estaca zero! — falou desanimada.

— Não, espera, mas há uma história por trás desta foto. No momento em que ela foi tirada, não pareciam apenas amigas. — enunciou Dawn.

Amigas de Quarto | Seulrene Onde as histórias ganham vida. Descobre agora