E se?

669 59 22
                                    

POV LENA

havia se passado uma semana desdo acontecido com Kara, nós nos víamos com frequência mas não falávamos do ocorrido, o que eu agradecia. Samantha que estava tentando falar comigo sobre Kara a semana toda e eu fugia mas minhas fugas estavam contadas. Sam, Ruby e eu iríamos fazer uma noite das garotas esse domingo e certamente eu iria ser colocada contra a parede e não no bom sentido.

Passar o dia trabalhando na L-corp é exaustivo, só quero passar um tempo com Ruby e Sam, faz tempo que não fazemos um programa de garotas como a Ruby chama. Seria bom sem Kara por perto, com ela junto eu fico muito nervosa e após a situação de 7 dias atrás eu suava frio. Não falamos mais no assunto Mon-el até tentei mas Kara não quis então respeitei seu espaço.

Sai da L-corp e fui direto ao meu apartamento, que felizmente já estava pronto, e só deus sabe como é bom acordar sem Lílian luthor me pressionando para ser Perfeita.

Tomei um banho de banheira relaxante e demorado, afinal eu merecia depois de toda essa tenção. Sai do banho e vesti uma calça jeans preta, uma camisa social vermelha, para dentro da calça , e um salto, passei uma maquiagem leve.

Já estava indo em direção a casa de Sam. Nada poderia estragar meu bom humor, afinal
Iria ver a minha maninha depois de quase 1 ano sem vê-la, nessas semanas que cheguei não tive tempo de vê-la. Cheguei e bati na porta de Sam, imaginem minha surpresa quando Kara Denvers abriu a porta.

Kara - Lena, entra - disse me dando espaço para passar.

- desculpa, mas o que faz aqui? - perguntei já dentro da casa, estáva confusa com Kara ali.

Kara - ah você não sabe , a Sam disse que tinha lhe falado

- falado o que?? - perguntei irritada

Kara - ela e Alex tinham um encontro marcado ontem - disse sorrindo - mas ouve um problema no começo do encontro, Alex teve que resolver algo do FBI, e bom eu sei que elas querem muito um encontro então disse para irem hoje , foi de última hora, então eu e Sam combinamos que eu ia cuidar da Ruby e você também - disse mexendo nos óculos - se quiser pode ir embora, eu só estou fazendo um favor para minha irmã .

- bom isso foi uma surpresa, mas eu já estou aqui, então vamos cuidar de uma criança - disse rindo.

Kara - na verdade ela está dormindo, quer beber vinho!? - assenti e fomos até a cozinha. - toma - disse me alcançando a taça.

- obrigado, que horas elas voltam?

Kara - bom são 20:56, acho que umas 23:00 horas por aí - disse sorrindo.

Kara e eu terminamos o vinho e fomos ver como Ruby estava, a baixinha dormia em um sono profundo, tenho certeza que nem se o mundo acabasse ela acordaria. Kara me disse que ela estava assim por causa de um desafio, ela passaria dois dias sem dormir mas aguentou só um, e acabou dormindo.

Decidimos ver um filme já que Ruby dormia, Kara fazia pipoca e eu escolhia o filme. Kara voltou da cozinha cheia de doces e refrigerante, e com um sorriso sapeca no rosto, céus como eu amo essa mulher.

Kara - aqui temos tudo pronto - disse referindo-se a comida - que filme vamos ver? - perguntou sentando ao meu lado no sofá.

- tava pensando em uma comédia, que tal a noite é delas? - perguntei sugestiva.

Kara - parece ótimo - disse dando um sorriso minino - ah quase esqueci - pegou algo na mesa onde tinha vários doces - pra você, eu sei que não gosta de pipoca, o que é um crime mas ok - disse me entregando os chocolates, ela ainda lembrava que meus favoritos eram Tiwx , 5 star e kit Kat.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora