01|Harry Styles & Summerbody✔

7.2K 416 52
                                    

O TRAILER ESTÁ EM CIMA, FOI FEITO PELA _HarryBanana_ MUITO OBRIGADA QUERIDA!

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2013

c a r o l i n e

Acordo com os raios de sol a entrarem pelas frechas das persianas e a baterem-me nos olhos. Resmungo. Levanto-me da cama. É hoje. É hoje que tudo vai mudar. Eu não vou tornar a ser aquela rapariga que sofre nas mãos do rapaz que ama. A verdade é que eu não amo este Harry rude, idiota e extremamente egocêntrico, mas sim o antigo, o carinhoso, amável e incapaz de magoar alguém. Mas eu sou tão ingénua que penso que ainda há aquela tão inútil esperança. Eu sei que ainda há, nem que seja lá no fundo dos fundos.

Vou até ao meu armário tirando umas skinny jeans pretas e justas, um top preto, uma camisa vermelha e para completar o meu look, as minhas Vans pretas. Vou até à casa de banho e pouso as roupas em cima da sanita e tiro uma toalha grande para cobrir o meu corpo. Debruço-me na banheira abrindo assim a torneira deixando a água correr até chegar ao meu ponto desejado. Começo a despir as roupas em frente do espelho e cada marca presente no meu corpo é mais uma facada no meu coração. Hoje não irá ser assim. Um único passo que ele dê até a mim e eu enfrentá-lo-ei, não deixarei que ele me toque. Entro dentro da banheira e a água corre por todo o meu corpo. A sensação de ter a água por cima de mim é tão boa, faz-me sentir relaxada, distraída do resto do mundo, é como se fo-

- Caroline, mexe esse teu grande rabo e sai da merda do banho! - Louis, o meu meio-irmão, grita irritado. Bom, para dizer a verdade, ele nem meu meio-irmão é. Apesar disso, eu considero-o como um irmão de sangue. Nunca lhe contei o que Harry me faz, nem posso. Seria estragar uma amizade de anos e eu não quero separá-los, para além disso, talvez o Louis traga o meu Harry de volta. Meu Harry. Soa tão mal como parece? Saio de dentro da banheira quando acabo o banho e enrolo-me numa toalha. Pego nas minhas roupas para me vestir no quarto, pois com um Louis impaciente atrás da porta não vai dar certo.

- Fodasse, Caroline. Se nós não fossemos "meios-irmãos" já te tinha levado para a cama. - Louis goza. Sorrio-lhe sentindo-me um pouco mais confiante. Louis apoia-me desde que o meu pai se juntou com a mãe dele, ao início odiei a ideia, não gostei dele, nem da ideia de o meu pai substituir a minha mãe pela Karen, mas agora dou-me bem com todos eles e Louis tem-me apoiado sempre, principalmente neste mês, o mês em que aquela que mais amo na vida se foi, a minha mãe. Dia 28 de Setembro de 2010. O pior dia da minha vida. Neste dia, o meu pai costuma estar em baixo e Karen não se sente revoltada, nem por meros segundos. Pelo contrário. Ela ajuda o meu pai a recompor-se durante o mês de Setembro. Acho realmente querido da parte dela, sinto mesmo que ela ama o meu pai tanto como a minha mãe amava.

Abano a cabeça e faço os pensamentos da mesma desaparecerem, este não é um dia triste. Acabo de me vestir e de calçar as minhas Vans. Olho-me ao espelho redondo do meu quarto preso à parede roxa e suspiro. Um sorriso, e por incrivel que pareça, consigo. Anda lá, Caroline. Tu só tens de sorrir. Suspiro e um arrepio de alívio passa por mim. Ergo a cabeça. Penso que este ano escolar vai ser diferente, vou fazer de tudo para ser.

Desco as escadas e vou até à cozinha, pego numa maçã e despeço-me de todos, beijando os seus rostos.

- Caroline, meu amor, não comes nada? - o meu pai, gentilmente, pergunta.

- Não pai, eu vou só comer a maçã. - digo e dirijo-me até á porta, mas sou interrompida novamente.

- Espera Caroline, eu vou contigo. - Louis diz, e vem até mim desajeitadamente, acabando por tropeçar nos próprios pés. Riu-me fracamente.

High School ;; hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora