Capítulo 475- Ok, vamos engolir!

681 101 7
                                    

O garotinho cerrou os dentes e ergueu a cabeça para dizer: “Ou você ... Você pode me transformar em um escravo, eu sei que todos os artistas marciais podem ter escravos. Assim, você não precisa se preocupar se vou ou não fugir, certo? "

O canto dos olhos de Hexi pularam levemente, “Você sabe o que significa ser transformado em um escravo? Os escravos de almas espirituais devem extrair uma parte de suas almas, isso significa que se você quiser se cultivar no futuro, não será capaz de fazer muito. ”

O rosto do menino se contorceu de dor quando Hexi disse isso, mas quando ele se virou para olhar os rostos ingênuos das crianças atrás dele, ele ainda cerrou os dentes e disse a Hexi: "Estou disposto a ser seu escravo, mas ... Você tem que concordar em deixar todos nós segui-lo, além disso, você não pode transformá-los em escravos! ”

Ambos se encararam, nenhum recuando. Havia medo óbvio nos olhos do menino e seu corpo tremia, mas, apesar disso, ele não hesitou.

Por fim, uma expressão satisfeita apareceu no rosto de Hexi. Ela pegou uma garrafa de porcelana e jogou uma nele, dizendo baixinho: “Se você se tornar um espírito escravo de alma, sua força diminuirá muito. Por que eu levantaria um pedaço de lixo inútil para brincar com ele? ”

“Já que vocês estão tão confiantes de que não vão me trair, cada um de vocês tem que engolir uma dessas pílulas. Esse é um remédio que eu mesmo aprimorei, tem como objetivo controlar o coração das pessoas. Contanto que você não mude de ideia e decida me trair, o veneno não vai explodir. Mas se houver alguma deslealdade de sua parte, esta pílula vai deixar você experimentar a sensação de ser incapaz de implorar por sua vida ou morte. ”

"Que tal, vocês ainda estão dispostos a engolir?"

O garotinho segurou a garrafa de porcelana e, hesitante, disse: "Nós .. Todos temos que comê-la?"

"Claro." Hexi riu levemente, “Concedido, mesmo que você seja capaz de garantir que essas crianças não vão me trair hoje, que tal daqui a dez ou cem anos? Eu mantenho minhas palavras, eu me recuso a levantar um bando de desgraçados ingratos. ”

"Ok, vamos engolir!" O menino cerrou os dentes e abriu a garrafa de porcelana. Ele derramou um comprimido e engoliu tudo de uma vez.

Na maioria das vezes, as crianças atrás dele ainda não sabiam o que estava acontecendo. Quando viram o menino engolindo a pílula, cada um obedientemente pegou uma pílula do menino e engoliu-a, mas não sabiam para que servia a pílula.

Satisfeita, Hexi acenou com a cabeça. "Muito bom. Já que este é o caso, fique aqui primeiro e espere com aqueles outros pequeninos. Assim que terminarmos de lidar com nossos assuntos, iremos buscar todos vocês. ”

Quando o garotinho ouviu sobre o plano de Hexi, seu rosto imediatamente mostrou dúvida e ele perguntou nervosamente: "Todos nós engolimos o seu remédio, você não vai voltar atrás na sua palavra, certo?"

Desde muito jovem, ele vagava sozinho. Ele há muito se acostumou com as feições maldosas dos adultos. Mesmo que o irmão mais velho à sua frente o fizesse inconscientemente querer se aproximar, ele ainda tinha algumas suspeitas em seu coração. Hexi zombou: “Se eu abandonasse vocês, vocês seriam capazes de me acompanhar? Seria necessário desperdiçar um frasco de comprimidos? ”

Depois de terminar de falar, ela não esperou a resposta do menino antes de agarrar Gu Liufeng. Seus corpos brilharam e então desapareceram.

Atordoado, o garotinho parou e olhou para o local onde Hexi e Gu Liufeng estavam. Então, ele se recuperou e enxugou o rosto ainda com cheiro de sangue. Rangendo os dentes, ele murmurou: “Vamos ... Vamos apenas esperar aqui. O irmão mais velho certamente virá rapidamente e nos trará para fora! ”

Essas palavras foram reconfortantes para todas as crianças no porão, incluindo ele mesmo.

»» ————- ✼ ————- ««

Na prisão escura, as mãos de Murong Feng agarraram-se a um chicote que tinha sido mergulhado em água salgada e enxugou com firmeza uma mulher no chão.

O cabelo da mulher estava em desalinho, todo o seu rosto estava manchado de sangue e seu corpo estava cheio de hematomas. Enquanto estava sendo chicoteada, ela não conseguia fazer nenhum som além de uivar e chorar.

Murong Feng recuperou seu chicote e chutou impiedosamente a mulher. Então, ele caminhou até a prateleira de tortura próxima.

A figura esguia presa na prateleira tinha meia máscara pendurada no rosto e seu corpo também estava totalmente machucado.

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Where stories live. Discover now