Capítulo 470- Brutos ?!

684 97 6
                                    

O Pequeno Dragão Dourado agora tinha a habilidade de se transformar em outros animais. No entanto, foi limitado a pequenos animais e animais que tinham tipos de corpo semelhantes ao seu.

Se ele se transformasse em um grande elefante, seu poder espiritual seria eliminado em apenas três segundos e voltaria à sua forma original.

O lagarto preto comum correu para a frente do escritório de Murong Feng. Então, ele deslizou por uma das rachaduras sem ninguém perceber.

Depois de um curto período de tempo, Hexi foi contatado pelo Pequeno Dragão Dourado e recebeu notícias. “Lao da, está absolutamente vazio aqui, não tem gente. Mas, eu sinto o frio yin permeando abaixo desta sala. "

Hexi e Gu Liufeng se viraram para olhar um para o outro. Uma pedra voou silenciosamente das mangas de Hexi e foi para um mato distante.

'Chi la' soou na noite tranquila, alarmando os guardas ao redor.

As poucas pessoas gritaram baixinho: "Quem é?" Cada um dos guardas começou a caminhar na direção do mato.

Ao mesmo tempo, Hexi e Gu Liufeng aproveitaram a oportunidade para entrar no escritório sem serem notados. Simultaneamente, o Roxa do Abismo saiu e criou uma barreira ao redor do estudo.

"Pequeno Yue'er, venha ver rapidamente!" A voz de Gu Liufeng de repente ecoou nos ouvidos de Hexi.

Hexi se virou e viu que sua mão estava pressionando uma escultura negra de serpente voadora.

A escultura elevada da serpente repousava sobre uma prateleira que exibia várias outras antiguidades. Se alguém apenas olhasse para a escultura de passagem, seria considerado completamente comum. Mas, se alguém a examinasse cuidadosamente, eles descobririam que essa escultura de serpente voadora na verdade não era feita de ferro ou jade. Sua superfície era extremamente brilhante, como se as pessoas a tocassem com frequência.

O rosto de Gu Liufeng ficou mais pesado e ele comentou lentamente: "Uma vez, testemunhei Murong Feng limpando a poeira desta serpente."

Uma vez que ele disse isso, sua mão de repente virou violentamente a cabeça da serpente voadora. Imediatamente depois de fazer isso, sons de 'ka ka' foram ouvidos.

Um momento depois, a prateleira se moveu para os dois lados, abrindo uma passagem escura. A passagem usou ardósias de calcário como degraus. Quando estes eram pisados, causava uma sensação de arrepiar os ossos na pessoa.

Os rostos de ambos estavam sérios. Seguindo os passos, eles desceram rapidamente.

Logo, Hexi foi capaz de ouvir as vozes de várias crianças chorando e implorando por perdão.

“Estou implorando a vocês, poupe-me ... Poupe-me ... Eu não quero dinheiro e não quero comer. Por favor, poupe-me ... wu wu wu ... ”

“ Irmão mais velho, não me sinto bem. Não consigo respirar ... irmão mais velho ... ”

“ Vocês são uns brutos! Não toque na minha irmã mais nova! Irmã mais nova! Irmã mais nova! Vocês são um grupo de brutos, vocês não receberão boas mortes! ”

Os dois se entreolharam por um segundo antes de pararem de fazer todos os sons. Então, eles rapidamente se esconderam nas sombras e observaram o que estava acontecendo sob a luz.

A cena fez com que Gu Liufeng prendesse a respiração. Seu rosto ficou incomparavelmente escuro e zangado.

Até Hexi, que estava acostumada com cenas tão sangrentas e cruéis, franziu profundamente as sobrancelhas.

De sua posição, eles podiam ver que o porão próximo fora dividido em duas seções separadas.

O lado esquerdo foi configurado como uma sala de refino de comprimidos. Vários velhos de barba grisalha mantinham um fogo espiritual enquanto observavam as circunstâncias no caldeirão de pílulas.

Acontece que o lado direito do porão era como um matadouro sangrento, criando um forte contraste com o lado esquerdo.

Havia mais de uma centena de gaiolas densamente compactadas no chão. Em cada gaiola havia duas crianças trancadas dentro.

Havia uma mistura de meninos e meninas nas jaulas. As crianças mais velhos que Hexi podia ver tinham cerca de oito a nove anos, enquanto o mais novo parecia ter três ou quatro anos.

Eles pareciam animais que foram simplesmente empurrados e trancados em uma gaiola. Algumas das crianças choravam, outras imploravam perdão, algumas gritavam insultos com raiva, e havia até um casal que estava olhando fixamente para o nada, completamente sem saber o que fazer.

Ao lado de todas as gaiolas, havia sete ou oito crianças suspensas no ar. Cada uma de suas artérias carótidas (principais vasos sanguíneos do pescoço) foi cortada, permitindo que o sangue flua livremente. O sangue escorria para uma bacia de cobre no chão, levando apenas alguns instantes para encher completamente até a borda.

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora