Capítulo 424- Qual é o motivo necessário?

764 99 8
                                    

Hexi ouviu em silêncio enquanto Gu Liufeng desabafava seus anos de raiva e ódio.

Ela não tentou confortá-lo, nem tinha uma expressão simpática no rosto, porque sabia que Gu Liufeng não precisava dessas coisas.

Quando Gu Liufeng terminou de falar, ela disse indiferentemente: "Seja como for, você deseja lidar com a família Murong, conte comigo. Eu vou te ajudar!"

De repente, Gu Liufeng ergueu a cabeça e olhou para ela. Sua voz estava rouca, “Xi Yue, ora ... O que você me deve há muito já foi pago, e agora, devo a você ainda mais. Por que você quer ... Por que você quer me ajudar? ”

"Eu não sei." Hexi riu levemente, seus olhos tinham um leve fio de brilho. “Pode ser porque a família Murong, esse grupo de brutos, é desagradável aos olhos. Pode ser porque estou entediado e sem sentido. Também pode ser porque ... Porque você foi o primeiro a dizer que eu era meu amigo. ”

“Independentemente de seus motivos, eu, Xi Yue, só faço o que quero fazer. Eu sigo os desejos do meu coração, que razão eu preciso? ”

Os raios escuros nos olhos de Gu Liufeng iluminaram-se lentamente, e a escuridão concentrada e o desespero também se transformaram gradualmente na luz das estrelas.

Em um piscar de olhos, ele sentiu como se todo o ódio, escuridão, humilhação e dor, ele sentiu por anos, se tornassem insignificantes.

Talvez o desespero que sentiu anteriormente estivesse apenas esperando por este momento, quando a luz e a esperança chegassem.

Hexi chutou Murong Linfeng inconsciente e perguntou: "Como você quer lidar com ele?"

Gu Liufeng se recompôs e reprimiu suas emoções violentas. Então, ele caminhou até a prancha, que já tinha sido aquecida até ficar vermelha.

Hexi se abraçou e ficou de lado, ela observava as ações de Gu Liufeng sem expressão. A videira roxa do abismo voou sem palavras e separou esta prisão do mundo exterior.

Gu Liufeng caminhou lentamente na frente de Murong Linfeng, seus olhos estavam cheios de emoções furiosas.

Havia ódio, hostilidade, ódio e intenção de matar!

Então, ele resolutamente abaixou a prancha e pressionou firmemente a virilha de Murong Linfeng.

O som de chiado ecoou na prisão, e então o som de um pedaço de carne sendo queimado foi ouvido.

Logo depois, o anteriormente inconsciente Murong Linfeng acordou e soltou um uivo miserável. Seu corpo inteiro estava enrolado como um camarão enquanto ele gritava, rolando no chão.

Seu rosto estava coberto de suor e lágrimas. E quando ele abriu os olhos, tudo o que viu foi o rosto lindo de Gu Liufeng enquanto ele zombava dele.

A cicatriz horizontal em seu rosto parecia uma lâmina vermelha que estava acenando para ele, tirando sua vida.

Murong Linfeng apontou para Gu Liufeng e disse, com a voz trêmula: "Você ... Como você escapou?"

Ele olhou para a prancha na mão de Gu Liufeng enquanto avançava lentamente e estava com tanto medo que seu corpo começou a tremer.

“Você ... Não venha aqui! O que você quer fazer? Você ... Se você me matar, meu pai e minha mãe nunca vão deixar você escapar, a família Murong não vai deixar você escapar ... ”

“Murong Liufeng, estou lhe dizendo, olhar para você é a sua boa sorte, você não é nada mais que o bastardo da família Murong. Ao me seguir, você pode aprender o método mais profundo da família Murong, eu ... ah ah ah ––––– !! ”

Na segunda vez que o ferro plano o atingiu, ele pressionou firmemente sua virilha novamente. Murong Linfeng não aguentou mais e, com um último uivo frágil, caiu na inconsciência.

Agora, a metade inferior dele estava gravemente mutilada. O material de suas calças e sua pele queimada grudaram em uma bola. Ao vê-lo, a pessoa sentiria náusea e medo indescritíveis.

Quando ele viu essa visão, Gu Liufeng ficou satisfeito. Ele jogou fora a prancha de ferro e friamente observou: "Murong Linfeng, quero ver como você vai realizar atos ilícitos com essa coisa na sua virilha no futuro!"

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Where stories live. Discover now