Capítulo 426- Murong Linfeng Desaparecendo

743 94 0
                                    

Uma clavícula parecida com uma borboleta descansava sob o pescoço esguio, a linda curva aberta até a lapela. Mesmo o artesão mais milagroso seria incapaz de esculpir um retrato tão elegante quanto.

Gu Liufeng de repente sentiu como se sua boca estivesse seca e quase incapaz de respirar, ele não conseguia suprimir a vontade de respirar com força.

Hexi lançou um olhar para ele e viu que sua pele era estranha. Ela pensava que as pessoas que tinham vindo eram seus maiores inimigos, fazendo com que ele se tornasse incapaz de controlar seu humor.

Imediatamente, ela tirou uma pílula de seu peito: “Esta é uma pílula para acalmar a raiva, ela controla sua respiração e as flutuações do poder espiritual, para que ninguém mais a encontre. Do contrário, todos os nossos esforços foram em vão. ”

Gu Liufeng encontrou os olhos claros de Hexi, aqueles olhos turvos, havia preocupação.

De repente, ele sentiu como se quisesse se esbofetear. Xi Yue havia corrido até aqui, em face do perigo, e o considerava um bom amigo, mas ele não estava fazendo nada além de pensar em pensamentos imundos.

Gu Liufeng respirou fundo e pressionou suas emoções turbulentas. Então, ele começou a esconder sua respiração e movimentos de força espiritual, até que parecia que não estava lá.

E bem neste momento, uma voz de mulher soou na porta.

“Ultrajante, a prisão é um lugar tão importante, mas você se atreve a negligenciar seus deveres e dormir aqui? Você quer morrer? Não viu ninguém aqui? E você ainda não está me defendendo! ”

Aqueles três guardas haviam recebido drogas nocauteadoras de Hexi, agora, eles acordaram e estavam completamente confusos. Quando eles acordaram um pouco mais e viram as pessoas que chegaram, eles foram imediatamente apavorados. "Senhora! Subordinado vê a senhora! "

Por um momento, tudo ficou em silêncio. Então, a voz de uma mulher digna soou: "O segundo jovem mestre está aqui?"

O guarda hesitou e gaguejou, e por muito tempo não ousou dizer uma palavra.

A voz da mulher de repente ficou fria: “Se você não quer morrer, fale rápido? O Segundo Jovem Mestre veio encontrar aquele bastardo? ”

“Respondendo à senhora, sim ... Sim, ele respondeu. Uma hora antes, o Segundo Jovem Mestre ... O Segundo Jovem Mestre foi lá! ”

Suas palavras simplesmente saíram e as portas da prisão se abriram com um som peng.

Escondido em um lugar secreto, Hexi viu a mulher explodir dentro da prisão com uma cara de raiva. Sua cabeça estava coberta de contas verdes de jade e ela estava vestida com elegância e luxo.

Quando ela estava entrando, ela também estava gritando com raiva: “Murong Liufeng, seu vagabundo sem vergonha! Hoje, com certeza vou te esfolar, seu bastardo sedutor !! ”

Mas, quando ela entrou na prisão, ela descobriu que a prisão estava completamente vazia. Além de Gu Liufeng, trancado e inconsciente, não havia mais ninguém.

Madame Murong ferozmente se virou para encarar os guardas e gritou severamente com eles: “Vocês não disseram que o Segundo Jovem Mestre entrou aqui? Onde ele está?"

O choque foi escrito nos rostos dos guardas também. Eles tinham visto claramente o Segundo Jovem Mestre entrar, esta ... Esta prisão não tinha mais do que dez metros quadrados, mas era perfeitamente visível que Murong Linfeng não estava aqui. Onde ele estava?

A serva que seguia atrás de Madame Murong se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido: “O Segundo Jovem Mestre provavelmente ... Já terminei de tocar e foi embora. Esses guardas relaxaram e adormeceram, é claro, eles não sabem quando o Segundo Jovem Mestre foi embora. ”

Ouvindo as palavras da serva, o olhar de Madame Murong pousou no corpo de 'Gu Liufeng'.

Ela viu que suas roupas estavam desarrumadas e sua aparência estava abatida. A máscara de seu rosto há muito havia sido retirada, expondo seu belo rosto, o que a deixava envergonhada e com inveja, assim como sua pele branca como a neve.

“Bastardo! Bastardo Desavergonhado  !! ”

Amargura e ódio borbulharam no coração de Madame Murong. Agarrando o balde de água salgada próximo, ela resolutamente espirrou em suas feridas.

O torturado 'Gu Liufeng' soltou gritos miseráveis ​​e gemeu incessantemente quando começou a abrir lentamente os olhos para cima.

Sem esperar que ele registrasse as pessoas que tinham vindo, a mal-resolvida Madame Murong já havia trazido a prancha aquecida e a pressionou impiedosamente contra seu rosto.

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Where stories live. Discover now