Capítulo 472 Matando um Superior

709 103 11
                                    

Chen Laosi de repente ficou ainda mais furioso, irritado com as provocações de seus camaradas. Levantando a criança ainda mais alto no ar, ele gesticulou para jogar a criança no chão sem piedade.

“Ai ai, Chen Laosi, não fique confuso. O Mestre gastou incontáveis ​​comprimidos para obter essas crianças e transformá-las em fluido de cultura. O fluido de cultura deve sobreviver, se você permitir que o precioso fluido de cultura caia para a morte, você deve ter cuidado para não deixar o Mestre esfolar você! ”

O rosto de Chen Laosi tornou-se sinistro e empurrou abruptamente a criança contra um cepo. Ele olhou para a criança com um sorriso maligno pintado em seu rosto. “Mesmo se eu não puder matá-lo, posso cortar suas mãos e pés. Deixar seu sangue fluir um pouco não causará danos, certo? "

“Irmão mais velho… irmão…! Não mate o irmão mais velho ... Wu wu wu ”As crianças daquela jaula soltaram gritos de partir o coração quando ouviram o que o homem disse.

O menino que foi segurado na tábua de cortar também lutou sob o controle de Chen Laosi, mas sua força não foi páreo para Chen Laosi.

O menino ergueu os olhos e viu Chen Laosi erguendo a grande faca cada vez mais alto. Então, ele observou quando a faca começou a se aproximar mais e mais. Sem outra opção, o menino fechou os olhos em desespero.

Mas, depois de alguns momentos, ele não sentiu nenhuma das dores que havia inicialmente previsto.

Em vez disso, ele ouviu um som alto de 'peng' vindo do lado de sua orelha. Era o som da grande faca caindo no chão.

Depois disso, todo o porão se tornou caótico.

O garotinho abriu os olhos com cautela para ver e viu duas figuras caminhando lentamente de fora da fronteira escura e clara.

A pessoa que caminhava na frente tinha traços delicados e bonitos, mas seu rosto tinha uma cicatriz feia e vermelha brilhante. Em sua mão ele segurava uma espada voadora que estava explodindo de frio.

Quanto a Chen Laosi, que estava prestes a cortar seus membros, ele já estava rolando no chão, agarrando-se aos restos ensanguentados de seu braço e gritando de agonia.

“Quem são vocês? Você sabe que lugar é este ?! ”

O porão havia se tornado caótico e desordenado. Até mesmo os vários velhos que originalmente estavam refinando pílulas vieram verificar a enorme comoção.

Gu Liufeng zombou em resposta à pergunta. Ele olhou para aqueles brutos que pareciam humanos, mas não eram nada mais do que bestas no fundo. Quanto mais ele olhava para eles, mais o ódio e a aversão se tornavam aparentes em seus olhos. “Eu vim para tirar sua vida!”

Logo depois de dizer isso, ele começou a agitar sua espada fria. A espada se moveu rápido demais para ser vista a olho nu. Em vez disso, a única coisa que podia ser vista era uma trilha leve seguindo logo atrás dele. Devido à velocidade com que Gu Liufeng brandiu sua espada, parecia que havia fogos de artifício no ar ao seu redor.

Gritos de dor seguiram a luz da espada, onde quer que fosse, era onde os gritos ecoavam. Membros quebrados, braços quebrados e respingos de sangue voaram por toda a sala, transformando-a em um inferno sangrento.

O tempo todo, Hexi ficou de lado e assistiu vagarosamente. Não havia nenhum vestígio de evidência de que ela iria ajudar.

Inesperadamente, antes mesmo de ela mover a mão, a sombra de uma pequena pessoa avançou em direção a um velho que estava prestes a apertar um mecanismo e o tirou do caminho.

O velho refinador de pílulas caiu no chão e começou a gritar de dor. Nesse momento, o garotinho saltou do cepo e levou consigo um facão. Ele caminhou até o homem e começou a golpeá-lo impiedosamente.

O sangue respingou por toda parte e a substância quente e com cheiro de peixe espirrou no rosto do menino.

Por um momento, ele apagou antes de retornar aos seus sentidos. Não havia um pingo de medo em seus olhos, havia apenas uma forte sensação de ódio.

O garotinho sentiu olhos na nuca e se virou para ver, apenas para encontrar os olhos sorridentes de Hexi, mas não sorridentes.

O jovem que residia fora da fronteira escura e clara tinha pele limpa e branca como o jade e lábios vermelhos brilhantes. Mas, seus olhos exalavam gelo, parecia água cristalina de nascente que era remota e fria.

Aqueles lábios vermelhos brilhantes estavam ligeiramente arrebitados. A expressão com que olhavam para ele era tão distante, tão indiferente, mas foi o que o levou a querer se aproximar mais deles, a desejar estar perto deles.

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Where stories live. Discover now