Capítulo 474- Perdendo o negócio?

682 99 2
                                    

Gu Liufeng ficou surpreso quando ouviu as palavras de Hexi, então ele pensou sobre a vida de Hexi. Seus olhos brilharam e ele balançou a cabeça pesadamente.

Já que seu sangue era tão imundo, ele deveria ir pessoalmente destruir a fonte desse sangue imundo!

Hexi deixou a Videira Roxa do Abismo se soltar para limpar qualquer pessoa ainda viva neste porão e se preparar para partir.

No momento em que subiam as escadas, uma voz clara de criança soou atrás deles. “Irmão mais velho, podemos seguir vocês?”

Hexi se virou e viu o mesmo garotinho que tinha acabado de pegar uma faca e acertar o velho. Sua pequena cabeça estava inclinada para cima enquanto ele olhava para eles com olhos teimosos.

Atrás do menino estavam algumas crianças, mas em seus olhos havia covardia. Eles eram como o rabinho atrás do menino.

Gu Liufeng olhou para Hexi e não disse nada.

Hexi agora era seu mestre, naturalmente essas situações seriam tratadas como ela quisesse.

Ambas as mãos de Hexi envolveram seu peito. Ela olhou friamente para o menino e perguntou: "Por que eu permitiria que você me seguisse?"

"Porque ... porque eu posso te ajudar quando eu crescer." Quando o menino começou, ele gaguejou nervosamente, mas à medida que continuava a defender seu ponto de vista, ficava cada vez mais confiante. Seus olhos estavam bem abertos e refletiam determinação: “Nós, nós podemos dar nossos corpos a você (em um sentido funcional). Trabalharemos para você no futuro! ”

“Além disso, estou ciente de que fora desta prisão há um grande pátio. Mesmo se quiséssemos fugir, não seríamos capazes. Precisamos seguir vocês porque vocês são muito fortes. ”

Gu Liufeng pensou por um momento antes de dizer baixinho a Hexi: “Essas crianças são o resultado das más ações da família Murong. Eu quero devolvê-los de volta a seus pais e mães. ”

Quando Gu Liufeng viu Hexi acenar com a cabeça em sua ideia, ele então se virou para as crianças: “Vocês deveriam primeiro esperar obedientemente aqui. Quando terminarmos de resolver todos os nossos assuntos, voltaremos para buscá-lo. A partir daí, trabalharemos para enviá-lo de volta ao lado de sua mãe e de seu pai. ”

As crianças distantes, que originalmente estavam com medo, choraram lágrimas de alegria quando ouviram o anúncio de Gu Liufeng. Alguns chegaram a se prostrar em direção a Gu Liufeng e Hexi.

Eles não sabiam quantos dias haviam se passado desde que foram capturados, mas há muito haviam perdido todas as esperanças. Eles pensaram que não teriam mais a chance de ver seus parentes nesta vida. Mas quem diria que eles seriam capazes de voltar da porta da morte. Eles não poderiam escapar desse destino, mas também tiveram a chance de voltar para suas famílias novamente.

Depois que as crianças relaxaram, elas não puderam deixar de se abraçar e chorar.

Gu Liufeng sentiu uma dor de cabeça chegando e esfregou a cabeça. Ele estava prestes a puxar Hexi e sair quando ouviu o mesmo menino começar a falar novamente: “Não temos família, nem para onde voltar. Queremos apenas seguir o irmão mais velho. Implorando ao irmão mais velho para nos trazer junto! ”

As sobrancelhas de Hexi saltaram e seus olhos mostraram traços de espanto.

As crianças bem no fundo choravam de alegria porque iam voltar para suas mães e pais. Mas o menino bem na frente, assim como algumas das crianças que estavam logo atrás dele, tinham olhos completamente claros. Não havia nem um pouco de inveja ou timidez em seus olhos.

Hexi usou seu Conhecimento Divino para varrer os corpos dessas poucas crianças e descobriu que suas aptidões não eram ruins.

A pior criança tinha três raízes espirituais. O melhor era aquele garotinho, ele realmente tinha atributos duplos de vento e fogo. Não só isso, a pureza da essência de sua raiz espiritual era bastante elevada.

Hexi abraçou seu peito, “Agora vocês são inúteis. Se eu te abrigasse, teria que te alimentar e vestir. Não seria um negócio perdedor? ”

Imediatamente, o menino refutou suas palavras: “Depois que nos tornarmos fortes, podemos dar nossas vidas por você. Não importa o que você quer que façamos, nós faremos qualquer coisa! ”

Hexi zombou dele: “Como posso saber se você é ou não capaz de se tornar forte? Se eu fosse criá-lo até que você fosse mais velho e você se tornasse um grupo de desgraçados ingratos, não estaria sofrendo uma grande perda, então? "

“Nós… Não somos miseráveis ​​ingratos! Somos bons filhos! Vamos ouvir você! ” As crianças atrás do menino responderam fracamente às perguntas de Hexi.

O Rei do Inferno mima a Esposa Gênio  volume 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora