não é o que parece

733 64 10
                                    

bateu na porta e ninguém atendeu em seguida Kara entrou - Lena... desculpa entrar assim é que... - Kara não podia acreditar no que via. Lena estava em frente a sua mesa na L-corp aos beijos com outra mulher. assim que Lena ouviu Kara se afastou da mulher em sua frente.

POV KARA, HORAS ANTES.

- Alex eu não sei o que fazer, isso é complicado de mais pra mim - digo me jogando na minha cama.

Alex - Kara se acalma, com o tempo a sua resposta vai vir , não tenta apresar isso - disse sentando no meu lado na cama.

- Alex, eu tô esperando a resposta a 6 anos - disse me levanto e ficando de pé - eu tô a 6 anos esperando a resposta e ela não vem.

Alex - olha eu acho que você sabe a resposta, e tá a 6 anos negando, você tem que aceitar e falar pra ela, vai que ela resolva ir embora de novo

- e se ela não sentir o mesmo?, eu vou fazer o que? - pergunto quase chorando.

Alex - você acha que vai ser pior lidar com a rejeição ou com a dúvida do " e se for recíproco" - disse e foi até a cozinha, segui ela.

- e quanto ao Mon-el? eu não posso magoá-lo, e se eu terminar com ele e não for recíproco?

Alex - Kara você tá enganado ele a 2 anos, e a si mesma a 6, ele vai superar, se ele te ama vai ti deixar ir, você sabe que esse relacionamento nem deveria ter começado .

- você só fala isso porque não gosta dele, nunca gostou

Alex - tem razão, nunca gostei por que ele é um idiota e só você não vê isso Kara, olha eu entendo que ao longo desse tempo você tenha passado a ter algum tipo de sentimento por ele - disse e colocou as mãos em meus ombros - mas seus olhos não brilham quando olha pra ele, céus Kara se você visse o jeito que eles brilham em você só enxergar a Lena você saberia o que fazer - não disse nada apenas fiquei quieta - olha eu tenho que ir agora, só faça o que deixa você feliz ok, eu vou sempre ti apoiar, tchau - beijou minha testa e saiu do meu apartamento.

a 6 anos eu amo Lena Luthor, nunca falei a ela ou a alguém sobre isso pelo menos nunca que a amava, a única que sabia era a Alex mas também nunca falei que amava Lena apenas que gostava, se quer um dia falei em voz alta. meu amor por ela começo assim que a vi no pátio da faculdade a 6 anos, ela era linda e sexy mas quando realmente nos conhecemos, eu sabia que a amava não só pelo o que ela era por fora mas também pelo o que ela era por dentro.

quando nós conversamos de verdade foi em um trabalho em dubla para a feira de ciências da faculdade, a professora colocou duplas aleatórias principalmente as pessoas que não se conheciam, ela decidiu que colocaria a popular com a nerd típico de professores.

pensei que Lena fosse deixar o trabalho todo só pra mim por eu ser a nerd, imagina o minha surpresa ao chegar na casa dela, onde iríamos fazer o trabalho, e ver que ela já tinha feito boa parte dele sozinha. apartir daquele dia eu realmente conheci Lena Luthor, ela era mais do que a garota popular, gostosa e rica, ela era inteligente , fofa , Gentil , carinhosa , bondosa , entre várias outras coisas.

foi difícil começar uma amizade com ela, ela não confiava em muitas pessoas pelo o que eu sabia, mas com o tempo ela me deixou entrar depois de meses insistindo, eu e ela nos tornamos melhores amigas ela me contou tudo sobre ela e sua família, e eu também. contávamos tudo uma para a outra. o pessoal da faculdade achou estranho a popular andar com uma nerd, eles viviam falando besteiras que claro Lena não deixava barato. com o tempo eu achei melhor não falar que gostava dela pois isso poderia assusta-la e ela se afastaria de mim o que eu não queria, então fiz o certo, tentei esquecer ela de todas as formas possíveis, o que Claro não adiantou em nada. e na noite que eu decidi contar a ela sobre o que eu sentia Mon-el me pediu em namoro, , e eu pensei que pudesse dar certo, então disse sim mesmo sabendo que meu coração não era dele.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora